sexta-feira, 24 de julho de 2015

NEWS: Pagan Throne, Heaviest, Fatal Scream, Soturnus, Supersonic Brewer, Motosserra Truck Clube, Sympherium, Apoteom & Machinaria, MS Metal Records, Heavy Rock Hits, Chapa Dois, Rebaellium, On Fire, Unearthly, Hibria, Espera XIII, Rhestus, Seu Juvenal, Sky In Flames, Wael Daou, Yell The Truth



PAGAN THRONE: lançado oficialmente o seu novo videoclipe da carreira


A banda PAGAN THRONE disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música “Rites of War”, extraída do seu novo CD “Swords of Blood”, que mais uma vez colocará o grupo em destaque no cenário brasileiro.

O novo CD do PAGAN THRONE será lançado no Brasil através do selo Eternal Hatred Records em julho do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

HEAVIEST: banda anuncia datas de lançamento do seu novo videoclipe e álbum


A banda paulista HEAVIEST lançará no dia 08 de julho o videoclipe da música “Nowhere”,que intitulará o seu mais novo álbum, que será lançado no próximo mês de agosto, juntamente com o novo website oficial do grupo. Enquanto o novo domínio não é lançado, o fã poderá cadastrar seu nome e e-mail em http://www.heaviestband.com/ para receber, em primeira mão, todas as novidades da banda, mantendo assim contato direto com os músicos.

No teaser anterior no qual a banda apresentou seu novo vocalista Mario Pastore, eles deram uma prévia faixa que intitula do CD “Nowhere”, já neste novo video a música fundo chama-se “Buried Alive“ que será a primeira faixa do álbum, reafirmando assim que o grupo apresenta uma carreira promissora para o Metal brasileiro. Em paralelo, a banda encontra-se finalizando as gravações dos vocais do referido álbum.

O novo álbum será distribuído pela Voice Music em parceria com a MS Metal Records e estará disponível para venda no site da banda e nas principais lojas especializadas.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

FATAL SCREAM: disponibilizado primeiro lyric vídeo da banda paulista


A banda paulista FATAL SCREAM confirmou o lançamento do seu primeiro lyric video, no seu canal oficial no YouTube, para a música “Killer Wolf”, primeiro single extraído do seu debut álbum “From Silence”.

“From Silence” será lançado no Brasil através da Ms Metal Records, em parceria com a Voice Music, que garantirá o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

SOTURNUS: confira entrevista inédita para o site Recife Metal Law


A banda paraibana SOTURNUS, concedeu uma elucidativa entrevista para o site Recife Metal Law, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu novo álbum “Of Everything That Hurts”.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o link ao lado: (Recife Metal Law) 

Em paralelo, o SOTURNUS já está em preparando o seu novo EP, que será lançado em 2015 através da Eternal Hatred Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

SUPERSONIC BREWER: disponibilizada nova música para audição


A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou recentemente, no seu perfil oficial no Reverbnation, a música “Destruction Overtruck”, extraída do seu novo EP “The 3rd Chapter… One More Binge”, que mais uma vez colocará o grupo em destaque no cenário brasileiro.
O novo EP do SUPERSONIC BREWER será lançado no Brasil através da parceria da Rising Records com a MS Metal Records, no segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: mensagem aos fãs do festival Roça N’ Roll


A banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE se apresentou na última edição no renomado festival Roça N’ Roll, que acontece anualmente em Varginha, Minas Gerais.

Na ocasião, além do grupo ter apresentado canções do seu debut álbum “Na Estrada”, este palco serviu como teste para novas músicas que irão compor o seu segundo álbum. “Ficamos muito felizes com a recepção do público”, afirmou Raphael Wagner, líder do grupo. “Foi uma experiência única tocar em nossa região, para amigos e fãs que acompanham o nosso trabalho desde o início”, acrescenta ele. “Esperem por grandes novidades, pois o nosso novo álbum será muito mais brutal do que o anterior, e sentimos isso no rosto das pessoas, que ali estiveram. Fica aqui o nosso muito obrigado aos fãs e produção”, finaliza.

O segundo álbum do MOTOSSERRA TRUCK CLUBE será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição física através da Voice Music e digital a ser conduzida pela Cd Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

SYMPHERIUM: debut álbum é avaliado em site no exterior


O primeiro álbum da banda SYMPHERIUM, intitulado “Philosophy of Symmetry”, obteve sua primeira avaliação no exterior, através do site Metal Temple, que enalteceu a qualidade do trabalho dos brasileiros.

Para ler a matéria na íntegra basta acessar o link ao lado: (Metal Temple) 

Em paralelo, o primeiro álbum de estúdio da SYMPHERIUM será lançado no segundo semestre de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHERIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

APOTEOM & MACHINARIA: juntas em grande show no Rio Grande do Sul


As bandas APOTEOM e MACHINARIA, recentemente anunciaram que estarão juntas em um grande show em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

O evento acontecerá na casa de shows Havanna’s Eventos, em comemoração à enorme receptividade que os seus respectivos novos trabalhos vêm obtendo no Brasil, no próximo dia 08 de agosto (sábado), às 22h00, e contará com set lists especiais para a ocasião, nos shows de ambas as bandas.

Serviço:

Data: 08 de agosto (sábado)
Local: Havanna’s Eventos
Endereço: Rua Araújo Viana, 150
Cidade/Estado: Santa Maria/RS
Entrada: R$05,00 e R$10,00
Horário: 22h00

Para mais informações sobre as atividades das bandas APOTEOM e MACHINARIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

MS METAL RECORDS: décimo terceiro lançamento da empresa + infos


A MS METAL RECORDS confirmou o lançamento do seu décimo terceiro lançamento de 2015. Trata-se do novo trabalho da veterana banda paulista de Heavy Metal Tradicional TROPA DE SHOCK, intitulado “Inside the Madness”, nos formatos físico e digital, no dia 20 de julho.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Fatal Scream, Heaviest, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy.

Alternative Music Records – Aphroditte, Tequila Honey e Sunroad.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – BrightStorm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Morrigam – Mr.Ego – No Way – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Superstitious - Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Torqverem – Tritura – Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

Heavy Rock Hits: confira as edições do programa na Ham Web Com


O programa Heavy Rock Hits apresentado pelo locutor Karlo liberou os podcasts das quatro últimas edições realizados na emissora Ham Web Com, em todas as edições foram apresentadas músicas das bandas PRESS RTV e grandes músicas de nomes consagrados do rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional.

Confira nos links abaixo cada um dos programas Heavy Rock Hits produzido pela assessoria de imprensa e booking PRESS RTV:

ED#1: Metheora, Wasserfall, Tears In Rain, DKrauz, Cadaverizer, notícias, rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional.

ED#2: Cadaverizer, DKrauz, Tchandala, ChapaDois, notícias, rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional.

ED#3: ChapaDois, Cadaverizer, Inner Call, Misconducters, Metheora, Conexção Pernambuco, notícias, rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional.

ED#4 : Wasserfall, Conexção Pernambuco, Metheora, DKrauz, notícias, rock´n´roll e heavy metal nacional e internacional.

Bandas independentes interessadas em ter suas músicas vinculadas em nosso programa, enviem os arquivos para:

Para conhecer o programa, acesse:

PRESS RTV [Assessoria de imprensa e booking] – Central de atendimento
Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

ChapaDois: confirmado show no Universo em Verso em Paulista, estado de Pernambuco


A banda pernambucana ChapaDois confirmou uma apresentação no dia 09 de agosto de 2015 no evento Universo em Verso que será realizado Mercado Bar, no bairro Maranguape I, na cidade de Paulista, região de Recife no estado de Pernambuco.

O evento com entrada gratuita será iniciado às 17:00 horas e contará também com as bandas Herbert & Mazili Beats e Filhos da Cidade.

A banda ChapaDois divulgou o teaser da música "Na Pressão", a faixa terá um videoclipe que será lançado em breve. Para conferir o teaser promocional acesse o Facebook oficial da banda ChapaDois.

Links relacionados:

ChapaDois - contato para shows, entrevistas e merchandise:

PRESS RTV [Assessoria de imprensa e booking] – Central de atendimento
Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

REBAELLIUN: banda assina com gravadora europeia e anuncia título do novo álbum


Desde que anunciou seu retorno, as novidades do REBAELLIUN não páram. A banda agora revela que a gravadora europeia Hammmerheart Records fará o relançamento de todo o trabalho do grupo.

A parceria com a gravadora já vem de longa data, a Hammmerheart, com sede na Holanda, foi responsável pelos primeiros lançamentos do REBAELLIUN na Europa. Com o contrato retomado, o primeiro relançamento será em outubro, do primeiro EP da banda, “At War” (1999), em forma de 7″. Também estão confirmados os lançamentos do álbum “Burn the Promised Land” (1999) e do último álbum da banda “Annihilation” (2001), em datas ainda a serem anunciadas. Os relançamentos também terão opção de luxo, digital e vinil.


A outra novidade é que a gravadora também fará o lançamento do próximo álbum do REBAELLIUN, já intitulado “The Hell’s Decrees”, e que será gravado nos próximos meses e tem previsão de lançamento para maio de 2016.

O REBAELLIUN se consolidou como um dos principais nomes do metal extremo nacional, sendo considerado uma das grandes potências brasileiras, com uma série de shows e reconhecimento de grandes nomes do Death Metal mundial.

Desde o retorno, duas entrevistas com a banda foram feitas, confira:



Sites Relacionado:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

On Fire: Agência finaliza série de turnês na Europa com muito sucesso

Após cerca de 5 meses devastando a Europa, a On Fire Agency finaliza a primeira parte de uma série de turnês pelo Velho Continente.

Iniciando em março com a banda Nuclear Warfare, a sequência de shows de bandas brasileiras seguiu com uma turnê de dois meses com o Claustrofobia. Em maio iniciou-se a banda Imminent Attack e junho finalizou com a banda Chaos Synopsis.


Alexandre Brito, conhecido no meio metal como Xandão, e manager da empresa, comenta sobre a sequência de shows:

    “Foram quatro meses devastando a Europa. Em vários momentos as bandas se encontraram e tiveram datas conjuntas ou no mesmo dia, o que exigiu extrema organização por parte da empresa. Com o Claustrofobia ainda ocorreu o inesperado: devido a um problema de saúde do baterista Caio, eu assumi as baquetas para cumprir o restante das datas agendadas. Segui então não só como manager e motorista da van, como também baterista, o que demandou muito esforço, mas foi recompensador, foi uma experiência muito enriquecedora.

    Todo o trabalho de planejar e fazer as turnês acontecerem, é recompensado nos shows, na recepção que o público tem com as bandas brasileiras. A galera fica insana, tanto em shows menores como em grandes festivais, como o maior festival de Portugal, o SRW Barroselas.

    Sinto-me honrado de poder trabalhar com tanta gente boa e fazer o que gosto, On Fire está a mil e logo logo mais novidades.”

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

UNEARTHLY: Tudo pronto para a Unearthly Rites Over The USA Tour 2015

Os Brazilian Devils enfim confirmam sua turnê pelos Estados Unidos com o título ‘Unearthly Rites Over The USA Tour 2015′. A banda parte para a terra do Tio Sam no final de agosto.

O UNEARTHLY inicia suas apresentações no dia 2 de setembro no Texas e segue pelo país em aproximadamente 23 shows e encerra a tour novamente se apresentando no Texas no dia 25 do mesmo mês. Como bandas de suporte, a também brasileira Krow e a norte-americana Nihilistinen Barbaarisuus se apresentarão em algumas datas.


A turnê dará suporte ao álbum ‘The Unearthly’, recém-lançado nos EUA pela também norte-americana gravadora Redefining Darkness Records. Conheça mais do selo pelo link: www.redefiningdarkness.com

O álbum foi gravado no estúdio AM eproduzido por Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa foi criada por M. Mictian e F. Eregion.



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

HIBRIA: Banda anuncia turnê pela América do Norte

O HIBRIA segue em ritmo intenso de trabalho! Prestes a lançar o novo álbum, autointitulado, a banda anuncia que fará uma turnê pela América do Norte. Durante os meses de setembro e outubro, o grupo passará pelos Estados Unidos e Canadá em cerca de 50 datas.


Mas antes de embarcar para o exterior, a banda fará o show de lançamento do álbum aqui no Brasil, no SESC Santo André no dia 21 de agosto. Após este show no Brasil, o grupo parte para o Japão, onde farão três datas, e então partem para os Estados Unidos. De volta ao Brasil a banda fará um show no Rio de Janeiro no dia 6 de novembro.


O álbum “Hibria” foi lançado no Japão no dia 22 de junho, no restante do mundo, o lançamento será no dia 7 de agosto. Lembrando que no Brasil o CD sairá em digipack. O álbum está em pré-venda pelo link: http://www.metalstore.com.br/musica/cds/cd-hibria-hibria-versao-digipack-deluxe-c-bonus-adesivo-pre-venda/.

Do novo álbum um videoclipe ja foi lançado, para a música “Pain”, confira:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

ESPERA XIII: Assista baterista em ‘drum cam’


Durante a apresentação do grupo no Espaço Som em São Paulo neste início de ano, o ESPERA XIII registrou a performance do baterista Fernando Henrique em uma ‘drum cam’ recheada de ângulos.

O trabalho de captação das imagens ficou por conta do baixista Edu SH, assista:


O ESPERA XII segue divulgando ‘Unexpected Austral Lights’ que já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:


O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

RHESTUS: Guitarrista se muda para os EUA

Existem algumas oportunidades que aparecem em nosso caminho que não podemos deixar de agarrar, por mais medo que tenhamos de nos separar de coisas que construímos. É o que acontece com o talentoso guitarrista e violonista Andrei Uller, da banda RHESTUS.


O músico foi convidado para trabalhar e fazer seu doutorado em música nos Estados Unidos, e por essa razão se despede dos amigos do RHESTUS. O próprio músico envia uma mensagem para os fãs e amigos:

    “E aí galera, tudo beleza?

    Através deste post venho informar que infelizmente estou saindo do Rhestus, mas estarei acompanhando sua trajetória de longe e sempre na torcida. Estarei saindo do país por um tempo para trabalhar e cursar um doutorado no Mississippi (EUA) custeado pela própria instituição norte americana.

    É isso aí! Grande abraço! É nóis! (risos)”

Abaixo seguem as duas mais recentes produções em vídeo de Andrei, ele mesmo explica um pouco mais sobre cada uma das peças:

    “Há algum tempo venho pesquisando sobre compositores catarinenses que escrevem especificamente para violão solo. A música Ruínas do compositor Gil Medeiros me lembra muito o espírito metal. Segue o vídeo desta música que além de dedicar aos compositores catarinenses, dedico aqui aos músicos catarinenses Rafael Scopel Velho e Boris Girardi.”


    “Segue vídeo da música Moinho do compositor catarinense Joel Colman. Em homenagem aos moinhos de Santa Catarina, a maioria deles do Vale do Itajaí, região de onde vim.”


No RHESTUS desde dezembro de 2011, Andrei Uller, escreveu uma bela história com a banda, e nela registrou grandes shows ao lado de lendas nacionais e internacionais, o EP ‘Heavy Metal’ e o recém-lançado DVD ‘Games At War’.

O vocalista Alex “Fantasma” também deixa sua mensagem de agradecimento em nome do RHESTUS:

    “Nós do Rhestus, desejamos todo sucesso ao nosso grande amigo Uller que nos honrou com seu talento, simplicidade e camaradagem. Lamentamos muito a sua saída, mas ela é por uma boa causa, que nos orgulha muito! O Andrei sempre será parte dessa grande família!”

                    
Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Seu Juvenal: esquisitices a parte, "Rock Errado" tem dado certo


Parecia pouco provável que uma banda fizesse sucesso reunindo, no mesmo prato, influencias de Itamar Assumpção, Sonic Youth e Venom

Se antes o sucesso vinha através de um contrato com uma grande gravadora, hoje qualquer artista pode estudar a cartilha do chamado "music business" e conseguir vários "Likes" por aí. Uma banda com um bom nome, músicos de boa aparência e figurino caprichado que rendam boas fotos, além de, claro, boas músicas, bem gravadas, voltadas para um nicho do mercado em alta e compartilhada através das principais redes sociais. Essa receita simples, porém eficaz, tem feito a diferença.

Mas o que dizer de uma banda que não tem contrato com uma grande gravadora e não consegue seguir nem metade dessa receita? Afinal, não dá para dizer que "Seu Juvenal" seja um bom nome de banda (pelo menos chega a ser melhor que o anterior: Os Donátilas Rosários). Boa aparência também não é o forte dos músicos do Seu Juvenal, por mais que eles se esforcem. Mas, embora esquisito, o som é muito bom!

E como não achar esquisita uma banda que reúne, no mesmo prato, referencias de Itamar Assumpção, Sonic Youth e Venom? O resultado disso é um som muito punk para ser metal e muito vintage para ser indie. Impossível categorizar ou encontrar um nicho de mercado para o Seu Juvenal! Se não fosse o bastante, a gravadora da banda - sim, eles tem um contrato! - numa atitude tão esquisita quanto, decidiu lançar o novo álbum, ironicamente intitulado "Rock Errado", no formato LP em meio ao 'boom' da música digital.

Qualquer mineiro acharia pouco provável que um trem desses desse certo, sô. Mas não é que deu! Ou não? Entre o certo e o errado, a verdade é que a imprensa especializada - talvez cansada de tanta receita de bolo - tem aprovado essa "culinária experimental" do Seu Juvenal.


Gravado em apenas quatro dias no Lab.áudio em Passagem de Mariana/MG, sob produção de Ronaldo Gino, também guitarrista do Virna Lisi, "Rock Errado" vem colecionando declarações surpreendentes. Um dos mais respeitados e tradicionais sites especializados em punk rock, o Zona Punk publicou uma excelente resenha sobre o álbum recheada de declarações como “Música autoral inteligente” e “Rock transgressor, adulto e errado como deve ser”. Já o metaleiro Heavy And Hell publicou que o álbum é “Brilhante”, enquanto que o site Outro Indie traçou uma paralela entre “Rock Errado” e a obra do sociólogo Zygmunt Bauman: “fundamental para quem gosta de pensar em termos como a sociedade líquida”.

Outras declarações super positivas incluem: “Seu Juvenal é Rock Errado, é música da melhor qualidade! Um raro sinal de inteligência no meio do Rock nacional” (A Música Continua A Mesma); "(...) um novo ângulo do gênero, um novo timbre, novos horizontes. O 'Rock Errado' que nos leva ao certo" (Riff And Destroy); “(...) para deixar nos ouvidos algo curioso e novo no repetitivo mercado musical nacional da atualidade” (Consultoria do Rock); "(...) produção impecável (...) trabalho primoroso e de muito bom gosto" (Heavy Metal Brasil); "(...) banda madura que acerta na escolha do repertório, fugindo das fórmulas fáceis... O rock pode estar errado, mas o Seu Juvenal não está..." (Blog Na Mira);

Mas o grande “erro” de “Rock Errado” é representar um desafio para alguns jornalistas respeitados. Segundo o experiente João Messias Jr. do New Horizons Zine, “Rock Errado” foi o álbum “mais desafiador de ser resenhado em 20 anos de profissão”. Outro respeitado jornalista, Vitor Franceschini, do Arte Metal, teve a mesma reação: “Quando ao ler o release me deparo com a frase “...obstinado a trair movimentos”, já me preparei para a complexidade de se resenhar este trabalho”.

O sucesso de crítica tem revertido em vendas. Poucas cópias da primeira prensagem em LP de “Rock Errado” estão disponíveis pelo site da Sapólio Rádio: www.sapolioradio.com.br

Para os que ainda não conhecem a banda, o videoclipe da música "Burca" está disponível no Youtube: http://youtu.be/4HjdJ2_Kk4A

Mais Informações:

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621 

 Crédito Foto: Germano Neto 

FONTE: SOM DO DARMA

________________________________________

Sky In Flames: Show de lançamento de “In Cailleach Winter Veil” com data marcada


Após o lançamento do tão aguardado EP “In Cailleach Winter Veil”, o SKY IN FLAMES já tem data marcada para o show de lançamento. E será no “Domini Inferi Fest VIII”, que será realizado pela primeira vez na cidade de Canoas/RS, no já conhecido Bar do Adão, no dia 12/09 (sábado).

Aproveitando a ocasião, o SKY IN FLAMES tocará o EP na integra, além de estar vendendo o mesmo no local por preço promocional. O evento também contará com as bandas: Disturbio (Rock/Heavy Metal), Supernaut (Black Sabbath tributo) e Silent Ambush (Deathcore).

Acesse o link a seguir e saiba maiores informações sobre o festival:

Links Relacionados:
    

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Wael Daou: Vídeo exclusivo das gravações de “Sand Cruzader”


E o mago das oito cordas WAEL DAOU acaba de liberar um vídeo report sobre as gravações de seu novo disco, “Sand Cruzader”. Onde mostra WAEL gravando suas composições, assim como os outros músicos que participaram do disco.

Acesse agora mesmo e tenha uma ideia de como “Sand Cruzader” está ficando:


Link Relacionados:
Twitter: @waeldaou


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Yell The Truth: Compondo material novo


Já se passaram alguns meses desde a volta do YELL THE TRUTH, que deu uma pequena pausa nas atividades, mas que retornaram com força total. Sendo assim o YELL THE TRUTH já está preparando material novo, que já vem sendo executando ao vivo.

Com o lançamento de “Lies” a banda vem ganhando seu espaço, e a ideia é lançar um material ainda mais atraente e amadurecido, mas mantendo suas influencias e particularidades.

Se você ainda não conhece o som do YELL THE TRUTH, baixe agora mesmo o EP “Lies” e ouça uma das bandas mais originais do Sul do país!

Link para o download: http://bit.ly/1zKY

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário