terça-feira, 28 de julho de 2015

NEWS: InnerCall, DKrauz, Almah, Sodamned, Maestrick, Silver Razor, Warmask, Diabolical Funeral, Hateful Warfare, Morthur, Perpetual Legacy, Empire of Souls, Siege Of Hate



InnerCall: banda lança campanha de crowdfunding para primeiro álbum


A banda paulistana de heavy metal InnerCall lançou uma campanha de crowdfundind através do site http://www.kickante.com.br, o portal é especializado no serviço de arrecadações em dinheiro para financiar projetos culturais.

Com o bordão "Ouça esse chamado, o chamado para a destruição total. O Heavy Rock não sumiu!" a banda InnerCall conta com o apoio e contribuição dos amantes do heavy metal e rock´n´roll e que possam apoiar o grupo no lançamento do primeiro CD oficial.

Os apoiadores em prol do lançamento do primeiro CD da InnerCall receberão uma recompensa que varia de acordo com o valor cedido, as contribuições e informações sobre as recompensas podem ser efetuadas através do link abaixo:

Vídeo chamada para a campanha:

O guitarrista Renato Passero gravou um vídeo convidando os amantes do rock´n´roll e heavy metal para contribuir:

Links relacionados:
TNB: tnb.art.br/rede/innercall

Fonte:
Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

DKrauz: nas festas do Rio de Janeiro


A banda DKrauz vai estar na set list da DJ Lilith M. Ventura na próxima edição da festa Vamp.

DJ Lilith M. Ventura, figura conhecidíssima da noite carioca, DJ nas festas DDK e Goth Box, estará abrindo espaço para bandas nacionais na edição de 07/08 - Vamp Toreador, no Espaço Marun. Entre as bandas escolhidas estarão os lançamentos recentes da banda DKrauz, músicas do EP Insight. O EP pode ser ouvido e baixado gratuitamente no site www.dkrauz.com. Os videoclipes das músicas “Divine” e “Holy Dance” também podem ser vistos no youtube.

Daniele Krauz, vocalista da banda DKrauz, já vem trabalhando como produtora e vocal coach da banda em que Lilith é vocalista, Deviation, desde janeiro. A programação é que essa parceria venha a se transformar em shows em conjunto com as duas bandas.

Mais informações a respeito da festa Vamp no link do evento:

Conheça a banda DKrauz através do site www.dkrauz.com ou adicionando os perfis no Facebook:


Contatos para shows: daniele.krauz@ibest.com.br

Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

Almah: Tito Falaschi Project abrirá o show da banda em São Paulo


A banda brasileira Almah liderada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, acabou de confirmar o Tito Falaschi Project como a banda de abertura para o seu show em São Paulo que acontecerá no próximo dia 29 de agosto às 18h no Manifesto Rock Bar.

O Tito Falaschi Project é a banda solo do produtor, cantor e multi-instrumentista, irmão de Edu Falaschi, Tito Falaschi (Zaltana, Soulspell, ex-Symbols). Além do próprio Tito Falaschi, que atua como cantor e compositor, o projeto conta também com o guitarrista Alexande Comicio, o baixista Caio Pamplona e o baterista Ed Gasparini. O show no Manifesto será a festa de lançamento do disco “Mother In Silence” dedicado à Ester Falaschi, mãe dos músicos que faleceu em dezembro 2012, e vai incluir 12 músicas. O lançamento do material no formato físico e digital está previsto para o segundo semestre do ano corrente.


Confira um pedacinho da versão que o Tito Falaschi fez da Woman in Chains do Tears for Fears e que estará no set list do show no Manifesto junto com o ALMAH:


O show do Almah no Manifesto será uma das últimas apresentações da Unfold World Tour e terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo “In My Sleep” e “Treasure of the Gods”, ambas do “Unfold” (2013). E, em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra, tais como “Nova Era” e a inusitada “Angels and Demons”, dos álbuns “Rebirth” e “Temple of Shadows”, respectivamente. Adquira agora o seu ingresso clicando no link ao lado: https://ticketbrasil.com.br/show/3267-almah-sp/


 Para saber mais sobre as atividades da banda, basta entrar no site http://www.almah.com.br

FONTE: ALMAH

________________________________________

Sodamned: disponibilizando studio reports do novo álbum


A banda de death metal Sodamned disponibiliza 3 studio reports das gravações de seu segundo full length, 'Songs for all and none', que será lançado no próximo sábado, dia 01 de Agosto. O álbum, sucessor de "The Loneliest Loneliness", lançado em 2011, conta mais uma vez com a produção de Roger Fingle do Estúdio Nitro e arte do renomado Gustavo Sazes, e será lançado através de uma parceria de oito selos brasileiros. Confira abaixo os links para os vídeos.




FONTE: SODAMNED

________________________________________

Projeto do SESC traz Maestrick reinterpretando, ao vivo e na íntegra, o álbum "Queen II


Fabio Caldeira, Renato “Montanha” Somera, Heitor Matos e Paulo Pacheco são quatro músicos da cidade de São José do Rio Preto/SP e juntos formam o Maestrick, grupo que lançou em 2011 uma das obras mais significativas da música pesada brasileira contemporânea, o álbum "Unpuzzle!" (Wikimetal Music).  

No momento o quarteto prepara-se para entrar em estúdio e iniciar as gravações de seu segundo álbum, ainda sem título, porém já divulgado como sendo duplo e, a exemplo do debute, conceitual.

Considerando a destreza da banda para a criação de discos conceituais, foi que o Sesc Rio Preto convidou o Maestrick para ser uma das atrações do "Rock Conceitual". O projeto faz parte da programação especial de julho, mês em que se comemora o dia internacional do rock, e tem como objetivo trazer reinterpretações de discos que contribuíram faixa a faixa para o fortalecimento desse estilo de criação.

O Maestrick vai encerrar a programação do projeto no próximo dia 31 de Julho, sexta-feira, com a reinterpretação, ao vivo e na íntegra, do álbum "Queen II". Considerado um dos mais importantes da discografia do Queen, os dois lados do LP de 1974 são chamados de "White Side" e "Black Side", respectivamente 1 e 2, com fotos dos membros da banda vestidos de branco ou preto em cada lado da capa. O lado branco traz canções com temas emotivos enquanto que o lado negro versa, quase que inteiramente, sobre a fantasia, explorando temas obscuros.

"Nós estamos extremamente honrados e empolgados com o convite feito pelo Sesc Rio Preto", declara o vocalista Fabio Caldeira. "É um disco muito especial de uma banda que admiramos muito. Quem conhece a discografia do Queen sabe que eles tinham zelo, dedicação e atenção acima da média em tudo o que faziam. Então para o Maestrick, que também segue essa cartilha, está sendo um desafio absorver todo o contexto das músicas pra poder exteriorizar de forma natural e fazer um trabalho à altura". 

Além dos quatro músicos do Maestrick, estarão acompanhando o grupo nessa apresentação Maurício Lopes (teclados/backing vocals), Dani Castro e Carol Penhavel (backing vocals) e a participação especial do guitarrista e violonista Rubens Silva, da banda Mr. Maze Rockgrass.

O projeto "Rock Conceitual" com o Maestrick reinterpretando o álbum "Queen II" está previsto para iniciar às 21:00 na Comedoria do Sesc Rio Preto (Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333 - Chácara Municipal - São José do Rio Preto/SP). A entrada é franca.


Outras informações podem ser obtidas pelo site http://www.sescsp.org.br/programacao/67366_QUEEN+II+QUEEN

Entre outras novidades, o vocalista Fabio Caldeira é um dos nomes que irão compartilhar seus conhecimentos no 2º Congresso Brasileiro de Profissionais da Voz Rock, a ser realizado neste sábado e domingo, em São Paulo. Promovida pelo Conservatório Souza Lima - um dos mais conceituados do País -, o evento busca proporcionar aos vocalistas brasileiros de rock, bem como aos demais profissionais da área, uma compreensão mais abrangente das técnicas vocais.

Participam do congresso profissionais como cantores de rock, professores de técnica vocal e canto, otorrinolaringologistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e educadores físicos. Caldeira vai ministrar, no domingo, a palestra “Os Benefícios dos Exercícios Físicos para a Técnica Vocal: Reflexões sobre a Hipertrofia Metabólica”. A palestra será baseada em estudos feitos pelo músico a partir da sua própria experiência e na de outros cantores conhecidos. 

Essa será a segunda participação de Fábio no congresso. Ano passado ele fez a palestra “A Técnica Vocal Rock no Heavy Metal Progressivo”.

Outras informações podem ser obtidas pelo site http://www.souzalima.com.br/home/cb-profissionais-da-voz-rock

Mais Informações:

Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621

Créditos Foto: Evandro Rocha

FONTE: SOM DO DARMA

________________________________________

SILVER RAZOR: Banda anuncia videoclipe


Os piauienses da Silver Razor acabaram de anunciar que produção do primeiro videoclipe já está dando seus primeiros  passos. Na próxima semana a banda entrará em estúdio para iniciar as gravações da música “Dark Side of my Soul”, música que será usada no videoclipe e também fata parte do ‘Full Album’ da banda. Silver Razor, que é destaque em muitas imprensas especializadas e um grande promessa do Metal Nacional trouxe essa notícia a poucas horas em seu Facebook Official.


Contato para shows e assessoria de imprensa

Skype: sanguefrioproducoes
WhatsApp: 4688387204
Telefones: (46) 9902-2932 (TIM) ou (46) 8838-7204 (Claro)

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

WARMASK: Novo álbum está 90% finalizado


O novo CD da banda Warmask está quase pronto, faltam apenas alguns detalhes, o álbum será em formato “full length” e contará com 10 músicas, duas da antiga demo “Better You Start To Run” que serão regravadas e 8 musicas inéditas.

 A banda entrará em estúdio nos próximos meses para começar a gravação do novo álbum, a banda pretende lançar de forma independente, o nome ainda não foi divulgado, mas com certeza não decepcionará os fãs do estilo:
 “Os novos sons estão muito mais pesados e muito mais “afudê” que as quatro músicas da demo anterior, os fãs podem esperar que muita paulada vem por aí” – Paulo ‘Ugly’ (Guitarrista)

Enquanto o novo álbum não sai vamos ficar com uma música da demo “Better You Start To Run”:


Skype: sanguefrioproducoes
WhatsApp: 4688387204
Telefones: (46) 9902-2932 (TIM) ou (46) 8838-7204 (Claro)

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

DIABOLICAL FUNERAL: Camisetas esgotam e banda lança promoção de CDs


Os catarinenses da Diabolical Funeral estão contentes com o resultado do seu novo CD intitulado “Queime a Igreja”, as camisas já se esgotaram e os CDs estão vendendo muito bem, resultados de um trabalho que vem sendo executado de forma certa, o marketing da banda não deixa a desejar e o público do Black Metal a cada dia mais fiel as bandas Undergrounds.

 Aproveitando esse embalo a banda lançou uma promoção que movimenta qualquer fã do estilo, devido a boa venda do novo CD a banda resolveu DAR a demo “Morte dos Santos” para quem comprar o novo álbum por um valor simbólico de R$ 15,00, ou seja, o fã compra o famigerado álbum “Queime a Igreja” e ganha o EP de brinde, a ideia é que o publico possa ter em suas mãos o novo e o antigo CD para “manter a coleção” e aproveitarem comprar enquanto tem, pois o CD vem vendendo muito bem.

Para adquirir os CDs pela promoção você pode entrar em contato pelos links abaixo e também pelo e-mail:


Confira a música de trabalho da banda intitulado “Queime a Igreja”:


Skype: sanguefrioproducoes
WhatsApp: 4688387204
Telefones: (46) 9902-2932 (TIM) ou (46) 8838-7204 (Claro)

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

HATEFUL WARFARE: Álbum de estreia esta pronto e disponível


Os catarinenses da Hateful Warfare acabaram de lançar o primeiro EP da banda, intitulado “Scenarios Of Execution” o CD foi produzido, gravado e mixado pelo Fabio Gorresen  estúdio Áudio Goblin, mesmo estúdio de bandas como Flesh Grinder e Zombie CookBook. O CD foi lançado de forma independente e contem sete músicas de um Death/Thrash Metal de altíssima qualidade, perfeito para os verdadeiros amantes do gênero.

Confira a capa do “Scenarios Of Execution”:


O álbum já está disponível e pode ser encontrado através da página do Facebook oficial da banda, com o baixista e vocalista Andrei Ruan de Souza ou através do e-mail que vai estar a baixo:

Ouça a música de trabalho do disco “Welcome to my Nightmare”:


Skype: sanguefrioproducoes
WhatsApp: 4688387204
Telefones: (46) 9902-2932 (TIM) ou (46) 8838-7204 (Claro)

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

MORTHUR: Banda é confirmada no Storm Festival 58


A pouco foi divulgado o cartaz do festival mais tradicional do sul do país, o Storm Festival já está em sua edição de número 58 e dessa vez coloca o power trio da Morthur como uma das atrações, ao lado de Dying Breed, Soul Toment, Lethal Sense e Apopizys.

 Confira o Cartaz do Evento:


Morthur tem como destaque sons técnicos, letras diferenciadas e uma brutalidade impressionante, a um bom tempo vem ganhando destaque entre a imprensa e produtores, que mostra um segundo semestre com um bom número de shows.

Link para confirmar presença no Facebook:

Skype: sanguefrioproducoes
WhatsApp: 4688387204
Telefones: (46) 9902-2932 (TIM) ou (46) 8838-7204 (Claro)

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

Perpetual Legacy : Lyric video disponível


Com o lançamento de seu primeiro álbum, 'A New Symphony For Him', se aproximando, a banda Perpetual Legacy acaba de lançar um lyric video para a faixa 'Singing Forever' que pode ser conferido no link abaixo.

'A New Symphony For Him' foi gravado entre os meses de fevereiro e maio deste ano no Broadband Studio com o produtor Caio Duarte e tem previsão de lançamento para agosto deste ano, através do novato selo Metal Survivor' e terá 11 faixas  de um estilo baseado no Symphonic Metal, porém com a adição de elementos distintos que visam trazer mais originalidade a sua proposta.

Lyric video - 'Singing Forever'


Instagram : @perpetuallegacyband

FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

Empire of Souls: banda anuncia seu novo baterista

A banda santista Empire Of Souls anuncia Leonardo Zeferino como seu novo baterista.


“Leonardo é um amigo de longa data, que toca no Carnage Horde (Carnage) e no Absyde – uma banda que consideramos como irmã. Desde que retomamos as atividades, dividimos o palco várias vezes e consequentemente  o clima de parceria e irmandade só se fortaleceu, e a escolha de Leonardo acabou acontecendo de uma forma muito natural”, diz o guitarrista Cleber Juca Borges.

Leonardo também comentou a respeito de sua entrada no grupo: “É uma honra ter sido escolhido para assumir o legado deixado por Paulo Ferramenta. O Empire of Souls foi a primeira banda de Black Metal que vi ao vivo, isso em 1999, quando tinha apenas 14 anos”.

Já Mario Cesar Dutra revela uma enorme expectativa com a chegada do novo baterista. “Além de um excelente músico, Leonardo sempre se mostrou um homem sério e profissional”, disse o vocalista.

Assista ao Leonardo em ação com o Absyde:
  

Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

________________________________________

Siege Of Hate: assista ao lyric video de “Grinding Ages”, produzido na Alemanha


A banda cearense Siege Of Hate (SOH) lançou um lyric video para a faixa “Grinding Ages”, o qual pode ser conferido a seguir. O vídeo foi montado e elaborado pelo artista digital Gabriel Spigolon, de Köln, Alemanha.


O artista alemão escolheu uma música do disco “Animalism”, do Siege Of Hate, para trabalhar uma montagem em cima dos elementos gráficos da capa do disco.

“Animalism” é o terceiro disco da banda Siege Of Hate, e foi lançado em 2013 pelos selos Gallery Productions, Rising Records do Brasil e Bomb This Shit, da Alemanha.

A arte da capa do álbum “Animalism” pode ser conferida abaixo:


Acompanha a Siege Of Hate nas redes sociais:

Assessoria de imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário