quarta-feira, 29 de julho de 2015

NEWS: Doomsday Hymn, Heavy Rock Hits, Cadaverizer, Revogar, Animal House, Godzorder, CxFxCx, Chafun Di Formio, Nuclear Blast, Morfolk, Panzer, Gasoline Special, Sistema Sangria, Andralls, Krucipha, Rage Darkness, Encéfalo, Individual



Doomsday Hymn: ‘DestrucTour’ anunciada

Após alcançar grandes feitos, tais como um álbum muitíssimo bem elogiado na mídia especializada nacional e internacional e o licenciamento do mesmo para o mercado exterior, a banda Doomsday Hymn anuncia as datas da sua primeira turnê, que passará pelo Sul, Sudeste, Nordeste e Norte do Brasil além de alguns países sul-americanos.

Confiram as datas no cartaz abaixo :


OBS : Existem datas disponíveis, basta contactar a banda em sua página oficial ou pelo telefone descrito no cartaz

Doomsday Hymn é :
Gil Lopes (V), Karim Serri (G), Angelo Torquetto (G), Allan Pavani (B) e Jarlisson Jaty (D)


FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

Heavy Rock Hits: destacando as bandas Dkrauz, Hicsos, InnerCall, Salário Mínimo, Exille Alef, ChapaDois e Cadaverizer


A edição numero cinco do programa Heavy Rock Hits na emissora Ham Werb Com que foi ao ar no dia 28 de julho destacou músicas de ótimas bandas do cenário brasileiro. Acesse o link abaixo e confira as músicas das bandas Dkrauz, Hicsos, InnerCall, Salário Mínimo, Exille Alef, ChapaDois e Cadaverizer, entre outros grandes sucessos do rock´n´roll e heavy metal.

Link para conferir o áudio do programa Heavy Rock Hits:

O programa Heavy Rock Hits vai ao ar na Ham Web Com todas terças-feiras das 22:00 horas à meia noite.

Acesse e ouça:

Curta a página oficial do programa Heavy Rock Hits na rede social Facebook:

Confira as últimas notícias e todos os podcasts do programa acessando:

PRESS RTV [Assessoria de imprensa e booking] – Central de atendimento.
Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

Cadaverizer: anunciando show com Salário Mínimo e Executer – confira agenda

A banda mineira de death metal Cadaverizer anuncia oficialmente que está com diversos shows agendados por várias cidades brasileiras, com destaque para a presentação que será realizado no dia 12 de setembro em Franca, interior paulista, evento este que contará com outras duas grandes bandas do cenário nacional, Salário Mínimo e Executer.


Confira a programação completa de shows da banda Cadaverizer:

08/08/2015 – Festival São Paulo em Chamas V – Osasco – SP
30/08/2015 – Encontro de Motociclistas – Mococa – SP
12/09/2015 – 1º Rock em Chamas – Franca – SP
10/10/2015 – Flora Metal – Três Corações – MG
17/10/2015 – Bebedouro – SP
07/11/2015 – Festival Kebra Ossos – Poços de Caldas – MG

Informações gerais sobre os shows, vendas de ingressos, entre outros, acesse:

Cadaverizer – contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com

PRESS RTV [Assessoria de imprensa e booking] – Central de atendimento.
Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

Revogar: A procura de baterista


Manter uma formação estável em uma banda nem sempre é fácil, exige muito de todos, ter um grupo fechado com mesmos ideais parece um sonho distante na cena Metal brasileira. Mas contra tudo e todos o REVOGAR continua firme, e está em busca de um novo baterista.

Atualmente a banda prepara o lançamento de “Vale Dos Suicidas” no Brasil, assim como a gravação de seu primeiro videoclipe, mas para concretizar as gravações do clipe é necessário estabilizar a formação, e o guitarrista/vocalista Wagner Santos ressalta que:

“Nem sempre é fácil manter todos focados e dedicados, Metal no Brasil é complicado, mas estamos aí para fazer o diferente e nadar contra a maré. Sendo assim estamos em busca de um novo baterista, que se encaixe em nossa proposta e entre de cabeça na banda.”

O REVOGAR busca um músico dedicado, que saiba tocar Metal extremo e que aceite desafios, pois se manter numa banda hoje em dia é um verdadeiro desafio.

Se você se identificou e quer fazer parte do mundo dos “revogados” entre em contato pelo email: heavyinhell@gmail.com

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Animal House: Ouça a entrevista da banda para a Tropical Radio Rock


No dia 14/07 o ANIMAL HOUSE concedeu uma entrevista à rádio cearense Tropical Radio Rock, onde o vocalista Mutle¥ Animal falou sobre a carreira da banda, o novo lançamento “Limbo”, planos futuros e muito mais.

Acesse o link a seguir e ouça agora mesmo a entrevista: http://bit.ly/1LVVP21

Links Relacionados:
Twitter: @animal_house1


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Godzorder: Teaser do EP “Obey” disponível


Com previsão de lançamento para o dia 04/08, o GODZORDER liberou um pequeno teaser do EP “Obey”, que mostra um pouco do que os fãs irão desfrutar em breve.

Lembrando que “Obey” foi produzido pelo renomado produtor Adair Daufembach, onde realizou um trabalho milimétrico, extraindo o melhor de cada músico.

Acesse o link a seguir e confira o teaser: 


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

CxFxCx: Vídeos oficiais de “CxFxCx 20 anos ao vivo” disponíveis


No dia 12/11/11 a CxFxCx gravava seu primeiro disco ao vivo, “CxFxCx 20 anos ao vivo”. Que revista toda a carreira da banda, em uma apresentação forte e marcante.

Ouvindo o álbum é perceptível a energia e feeling que apresentam, e no dia 30/01/12 a Chama Video Independente liberou o primeiro vídeo desta apresentação histórica, e a música escolhida foi a impactante “Sai Da Minha Frente”, que justamente abre o show.

Confira o vídeo agora mesmo:


E recentemente a Chama Video Independente liberou mais um vídeo deste show histórico, que foi escolhida a dedo, justamente a composição que mudou a história da CxFxCx e definiu o caminho que iriam seguir, “Não Desista”.


Em uma época em que todas as bandas cantavam em inglês, a CxFxCx seguia esse rumo, até comporem “Não Desista” e mudarem de trilho e seguirem na contramão, mas com muita identidade e personalidade própria. Se muitos torciam o nariz a banda vinha fazendo escola e contagiava por onde passava, sendo “Não Desista” uma das faixas mais ovacionadas ao vivo.

Confira agora mesmo a música que mudou a história da CxFxCx em um dos shows mais marcantes de sua carreira:


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

CHAFUN DI FORMIO: Esforço em votação rende matéria em jornal local

O CHAFUN DI FORMIO está determinado a participar em um festival na cidade de São Paulo ao lado de bandas como Ratos de Porão e Worst. Tal esforço rendeu até uma matéria em importante jornal no Triângulo Mineiro.

O Portal Em Foco destacou não apenas o esforço do grupo de Ituiutaba, mas também sua grande qualidade musical e a ampla aceitação de seu trabalho de estreia, ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’.


O grupo de Crossover está na frente da votação, mas ainda pede e conta com o apoio da galera underground pra continuar no topo. Para votar, visite:


Lembrando que o CHAFUN DI FORMIO disponibilizou seu debut EP para download gratuito.

Sob o título de ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’, o EP foi lançado em parceria com o selo Wolves Cave Records e gravado no Chederrecords Studios, com mixagem e masterização de Rodrigo Nepomuceno. A arte da capa ficou por conta de Arth Silva.

Para baixar gratuitamente o EP, clique:


Do trabalho também foi retirado um videoclipe para a música ‘Minha Toada’, assista:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

[NUCLEAR BLAST] Conheça os mistérios do The Vintage Caravan


O The Vintage Caravan é um mistério. ‘Arrival’, terceiro álbum deste trio islandês que acaba de ser lançado no Brasil via Voice Music/Nuclear Blast Brasil, implica em uma maturidade digna de qualquer banda que tem estado na estrada por algumas décadas.
 
A verdade é que o trio tem caído no gosto de 10 entre 10 especializados no assunto. Seu Rock-Retrô-Psicodélico soa como um bom disco antigo e ao mesmo tempo é tem o frescor e a jovialidade da descoberta.

Descobertos em um festival em seu país, é difícil de acreditar no nível de compreensão que o THE VINTAGE CARAVAN tem sobre o estilo, a despeito da pouquíssima idade de seus membros. A banda já estava formada no final de 2005, quando Óskar Logi tinha apenas 11 anos de idade. Guðjón se juntou em 2006. Em Maio de 2012 o seu atual lineup foi completado, quando a Alex, apenas um pouco mais velho, se juntou ao grupo.


‘Arrival’ conta com dez músicas e duas faixas-bônus para o Brasil. Confira dois vídeos retirados do álbum:



Interessados podem encontrar o álbum nas melhores lojas do Brasil.

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

MORFOLK: Headliner da nova edição do Máquina Profana Fest 

Um dos nomes mais respeitados do Death Metal sul-americano, MORFOLK, está confirmado como atração principal do festival Máquina Profana.

O já tradicional evento conta ainda com as bandas HellArise, Infector Cell e 100 Vërba.


O festival, que já está em sua oitava edição, acontece no dia 16 de agosto no Formigueiro Rock Bar, com início às 16h. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1462303734069924/

Não deixe de conhecer também a fanpage do site que organiza o evento, publica notícias, resenhas, entrevistas e apoia plenamente o underground nacional: https://www.facebook.com/MaquinaProfanaFest

Este show faz parte da turnê de divulgação de ‘…Until Death’, terceiro álbum completo do grupo de São José dos Campos.


‘…Until Death’ foi lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas. O CD tem produção do músico e produtor Leandro Queiroz e foi gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.

Um videoclipe também foi lançado:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

PANZER: Entrevista para o programa Papo Heavy Metal


O PANZER concedeu uma entrevista para o programa Papo Heavy Metal, realizado pelo site Ilha do Metal.

Na entrevista, os músicos André Pars e Edson Graseffi receberam a equipe no estúdio Noise, na cidade de São Paul, e conversaram sobre a volta da banda depois de vários anos de hiato, a organização do Panzer Fest e as influências do Black Sabbath e Pantera.

Confira:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

GASOLINE SPECIAL: Álbum disponível no iTunes e Spotify

Os paladinos da luta pelo Rock-como-deve-ser, GASOLINE SPECIAL, estão com seu debut, ‘RCK’n’RLL’, disponível para venda agora também em formato digital.


O álbum está disponível nas maiores distribuidoras de música digital e sites de streaming do mundo, como iTunes, Spotify e Deezer, confira alguns links:


Lançado no ano passado, o disco leva o título de ‘RCK’n’RLL’ e mostrou que o Brasil ainda pode ser um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock n’ Roll em toda sua liberdade, sem frescura ou censura. O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock nascida diretamente do coração dos seus integrantes!


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

SISTEMA SANGRIA: Participando dos 15 anos do Ódio Social

O SISTEMA SANGRIA tem um compromisso importantíssimo na capital paulista: celebrar os 15 anos dos parceiros do ÓDIO SOCIAL.

O festival acontece no Morfeus Club no dia 16 de agosto e conta, além dos anfitriões ÓDIO SOCIAL e do SISTEMA SANGRIA, com bandas como Rrraict Tuff, Kob 82, Agaglok, entre outras. Mais informações sobre o evento pelo link: www.facebook.com/morfeusclub


A banda segue divulgando o álbum ‘Sistema Sangria’, que acaba de ser relançado em formato CD.

‘Sistema Sangria’, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, foi lançado pelos selos Equivokke Records, Corsário Discos, Manaós Distro, Back On Track, Cabra Da Peste, Vanila Tapes e Terceiro Mundo Caos Distro.

Para este relançamento, além do álbum, o CD conta com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho conta ao todo com 29 faixas e já está disponível.



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

ANDRALLS: Sequência de shows neste final de semana!

O trio ANDRALLS anuncia uma sequência de shows para o próximo final de semana.

As apresentações acontecerão ao lado das bandas Warsickness e Chaos Synopsis nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. Confiram as datas:


31/07 São José dos Campos/SP – Hocus Pocus
01/08 Jandira/SP – Caveira Rock Bar
02/08 São Paulo – Zapata


Os shows marcam o retorno da formação clássica da banda após sete anos sem tocarem juntos.


Em breve mais informações sobre novo material.


Contato para shows e merchandise: onfirebookingagency@gmail.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

KRUCIPHA: Pacotão de merchandise com preço promocional

O KRUCIPHA lançou, por tempo limitadíssimo, um pacote muito atrativo para quem quer comprar seu material.

A promoção engloba uma camiseta ‘Indigenous Self’ mais um CD ‘Hindsight Square One’ por apenas R$25,00 + Frete! O envio é feito para todo o Brasil. Lembrando que a promoção é válida até o dia 15 de agosto ou o final do estoque. Corra para o site:



A banda segue divulgando o bem-recebido debut ‘Hindsight Square One’, lançado no ano passado de forma independente e mostrou uma banda madura, inteligente e sem medo de apresentar sua visão da música.

Confira um lyric video para a música ‘Pulse’:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

RAGE DARKNESS: Primeiro lyric video retirado do novo álbum está disponível


O RAGE DARKNESS acaba de disponibilizar o primeiro lyric vídeo de um música retirada do recém-lançado álbum ‘Engine Of Misanthropy’.

A música escolhida foi a faixa que dá título ao álbum. A edição do vídeo ficou nas mãos do próprio vocalista Vinne, assista:


O álbum foi gravado no Studio Bunker em Curitiba com gravação, mixagem e masterização por Alexandre Cegalla. Já a capa ficou por conta do artista Jean Michel (Keep Of Kalessin, Incantation, Ragnarok). Para ouvir, e se possível comprar, visite o link:


O álbum também está disponível em sites como iTunes, Google Play. Interessados em comprar podem fazer através do site do RAGE DARKNESS:


‘Engine Of Misanthropy’ também está disponível em formato físico e pode ser encontrado diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

ENCÉFALO: Confirmado no festival Forcaos

O ENCÉFALO será uma das atrações de um dos principais festivais do país, o ForCaos, em Fortaleza. A edição deste ano conta com novidades: acontecerá em dois locais distintos e a entrada será franca.

Os conterrâneos do ENCÉFALO se apresentarão no dia 2 de agosto no Anfiteatro do Dragão do Mar. Além deles, bandas como Betrayal e Obskure também se apresentarão neste dia. Para todas as informações, datas e lineups completos visite: https://www.facebook.com/ForCaosProducao


O ENCÉFALO segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Die To Kill’ e está com a agenda aberta para shows por todo o Brasil.

O álbum foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Produtores interessados em levar o ENCÉFALO pra sua cidade entrem em contato através do e-mail: bandaencefalo@gmail.com ou diretamente no Facebook oficial do grupo.

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

INDIVIDUAL: Versão física de ‘Worst Case Scenario’ está disponível

O primeiro EP do INDIVIDUAL, ‘Worst Case Scenario’, acaba de ganhar sua versão física e está disponível para venda.


O material vem em impressão profissional com embalagem de alta-qualidade e conta com as mesmas cinco músicas da versão digital. Para comprar basta entrar em contato com o grupo por email ou Facebook.

‘Worst Case Scenario’ foi gravado no estúdio Casanegra e produzido por Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminet Attack, Lothlöryen). A capa ficou nas mãos de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra).

Também foi lançado um lyric video para a música ‘This Synthetic Joy’. O vídeo foi produzido por Leonardo Ronqui, que fez um trabalho minucioso de edição de imagens. Confira:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário