sexta-feira, 12 de junho de 2015

NEWS: Stauros, Sacrario, Mastermind, Heavy Rock Hits, HellLight, Hellmotz, Zombie Cookbook, Girlie Hell



Stauros: Ingressos para gravação de DVD já disponíveis!


A banda Stauros já liberou para venda o primeiro lote de ingressos para a gravação do DVD "Vale das Sombras", que ocorrerá na cidade de Itajaí/SC, no dia 25 de setembro deste ano.

Este será o primeiro DVD oficial da banda e terá em seu repertório canções do EP "Marcas de Um Tempo" (2002) e do CD "Vale das Sombras" (2014)  e será gravado no Teatro Municipal de Itajaí, situado na Rua Gregório Chaves, 110 Bairro Fazenda Cep. 88302-400.

Para adquirir o seu ingresso, basta clicar no link abaixo:

Pre-venda do DVD 'Vale das Sombras'

Stauros é:

Celso (V)
Renatinho (G)
Alessandro (G)
Ozéias (B)
Lucas (D)


Clipe Indiferentes:

Clipe Tudo O Que Eu Preciso:

FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

______________________________

Sacrario: “Circle of Psycophats” disponível nas principais lojas ainda essa semana


E o novo disco do SACRARIO enfim chegará às lojas, mais precisamente está semana, onde já estará disponível nas principais lojas metálicas da Galeria do Rock em SP e na loja Aplace no RS.

“Circle of Psycophats” marca a estreia do novo baixista Cristiano Kappaun e a despedida do guitarrista Ricardo Lemos, além do trabalho contar com várias participações especiais.

Em breve também o álbum estará disponível para compra diretamente com a banda, então entre em contato e já reserve o seu!

Acesse o link a seguir e ouça com exclusividade algumas músicas de “Circle of Psycophats”:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Mastermind: Saldo positivo em show ao lado do Cavalera Conspiracy


No dia 30/05 o MASTERMIND tocou ao lado dos irmãos Cavalera, o Cavalera Conspiracy (que tocava pela 1° vez no Paraguai), onde fizeram a abertura do evento na Ciudad del Este.

Uma oportunidade única e muito bem aproveitada pelos thrashers paraguaios, e o baixista/vocalista Cesar Dario comenta que:

“Foi um show foda! (risos). O som estava ótimo, o público respondeu muito bem a nossa apresentação (mesmo sendo a primeira banda a tocar), e ficamos felizes pelas produtoras confiarem em nosso trabalho, nos convidando para este grande show e claro, demos o nosso melhor mostrando a força do Speed/Thrash paraguaio!”

Aproveite e ouça o Debut no MASTERMIND no link a seguir:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Heavy Rock Hits: programa estreia neste sábado na radio cearense Tropical Radio Rock


O programa Heavy Rock Hits apresentado pelo locutor Carlo estreará no dia 13 de junho, sábado, na emissora cearense Tropical Radio Rock. O programa irá ao ar todos os sábados das 22:00 horas até a meia-noite com o melhor do rock´n´roll, heavy metal, entrevistas e músicas de diversas bandas do underground nacional e internacional, haverá também um resumo semanal das notícias que foram destaque no mundo.

"Estou muito feliz em ter recebido da Tropical Radio Rock este espaço para apresentar meu programa, feliz por vários motivos, entre eles por vincular meu programa em emissora de uma região tão linda que é o nordeste, povo este do qual tenho muito apreço. Outros fatores são por podermos assim também criar um vínculo de relação melhor entre bandas do sudeste e do nordeste e também de outras regiões do Brasil, conhecer novas culturais, assim por diante" - comenta Carlo, locutor do programa Heavy Rock Hits.

O programa Heavy Rock Hits também é vinculado na estação de rádio da agência PRESS RTV que atua oferecendo a bandas de rock´n´roll e heavy metal os serviços de assessoria de imprensa, booking, entre outros, recentemente a página oficial do programa foi lançado na rede social Facebook e pode ser curtida através do link abaixo:


Para ouvir o programa Heavy Rock Hits e os demais programas da emissora Tropical Radio Rock acesse:

Curta a página oficial do programa no Facebook:

Peça suas músicas preferidas para serem executadas no programa Heavy Rock Hits.
WhatsApp: 11 9 7397-3602

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

HellLight: Confira agora o novo lyric video da banda!

Chegando perto do lançamento do novo álbum, o HELLLIGHT libera o primeiro single em forma de lyric video. A música escolhida foi “Distant Light That Fades” e o vídeo foi produzido e editado por Guilherme Wolff, confira:


O single faz parte do novo álbum da banda ‘Journey Through Endless Storms’, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015. O material será lançado novamente na Rússia pela Solitude Records e no Brasil pela Mutilation Records.

‘Jorney Through Endless Storms’ foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. Esse novo trabalho marca também a nova formação do grupo.


A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno, que também é editor do site Funeral Wedding.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

HELLMOTZ: “South Born” será lançado na próxima semana!


O HELLMOTZ anuncia o lançamento digital de seu álbum “South Born” para a próxima quarta-feira, dia 17 de junho, em uma parceria com a Metal Media Digital Music.

O material estará disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital, além de ficar disponibilizado para audição gratuita via streaming em aplicativos como o Spotify.

“South Born” foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.


Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Em breve algumas músicas serão divulgadas.

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

ZOMBIE COOKBOOK: Assista ao teaser do novo videoclipe!

Amanhã, 13 de junho, o ZOMBIE COOKBOOK fará o lançamento do videoclipe de “Motel Hell” no Centreventos Cau Hansen. A entrada é 1kg de alimento ou 1kg de ração ou 1 agasalho, que serão doados. Além do videoclipe, será exibido o curta “Confissões de um Cineasta Canibal” de Rodrigo Aragão e o longa “Zombio 2″ de Petter Baiestorf.


Contando com a produção da Ciclope Studio e efeitos de Rodrigo Aragão e Jorge Allen, o clipe conta com cenas que flertam com o melhor do terror-b. Após o lançamento do clipe no evento, o mesmo sera liberado na internet! Fiquem ligados neste sábado!

Assista ao teaser do vídeo:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

"My Best", novo videoclipe da Girlie Hell, já disponível


Já está disponível no Youtube o novo videoclipe "My Best" da Girlie Hell. O vídeo estreou no último dia 06 de Junho, com exclusividade, durante o programa Stay Heavy.

"My Best" é o novo single das quatro metaleiras de Goiânia e foi gravada no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench. A masterização foi feita no West WestSide Music nos EUA por ninguém menos que Alan Douches, que já trabalhou com bandas como Mastodon, Cannibal Corpse e Deicide.


As imagens do videoclipe de "My Best" foram rodadas em Atibaia, interior de São Paulo, sob produção da Movie 3 e direção de Mess Santos, que já havia trabalhado com a Girlie Hell em outros dois videoclipes ("Winter" e "Gunpowder") e que também já assinou produções de artistas como Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Jota Quest, Eminence, Project 46, etc.

Para assistir o videoclipe "My Best", basta acessar: http://youtu.be/JA6DnFc3fGE

Entre outras novidades, as garotas da Girlie Hell continuam comemorando a boa recepção de imprensa e público ao seu mais recente trabalho, o compacto em vinil vermelho "Hit And Run" lançado pela Monstro Discos. Em resenhas publicadas, "Hit And Run", que possui apenas duas músicas, recebeu declarações como: "Um dos melhores “pequenos” trabalhos lançados em 2014" (Jornal Notícias do Dia); "Hipnotizante" (Tenho Mais Discos Que Amigos); "Simplesmente sensacional" (Rock On Stage); "Garra e talento inato" (Mondo Pop); "Único e belíssimo" (Heavy And Hell); "...me apaixonei pelo som delas" (Ponto Zero).

No momento a Girlie Hell também trabalha no seu já anunciado primeiro DVD, "Get Low - Girlie Hell Unplugged". Como condena o título, o trabalho traz versões acústicas, com novos arranjos, para as músicas do disco de estreia das meninas, "Get Hard" de 2012, além de outras surpresas.

Gravado ao vivo em estúdio, o DVD está sendo produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali, e também conta com as participações especiais de Pedro Bernardi (DRY) e Junior Meomack (Faroeste). "Get Low - Girlie Hell Unplugged" chega às lojas no segundo semestre de 2015.

Mais Informações:

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621 

Crédito Foto: Flávio Monteiro

FONTE: SOM DO DARMA

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário