quarta-feira, 10 de junho de 2015

NEWS: Fatal Scream, Outmask, Torqverem, Plague of The Apocalypse, Eternal Hatred Records, Lusferus, Nympho, Redquarter, Silver Mammoth, Blackning, HellArise, Metalmorphose, NervoChaos, Astafix



FATAL SCREAM: grupo lançará single digital precedendo o debut álbum


A banda paulista FATAL SCREAM, irá lançar em breve um single inédito, intitulado “Killer Wolf”, e que precederá o seu primeiro álbum de estúdio “From Silence to Chaos”, programado para o segundo semestre de 2015.

O material já está sendo produzido, em paralelo ao processo de composição do seu álbum. O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

OUTMASK: debut álbum já está finalizado


O primeiro álbum da banda sergipana OUTMASK, intitulado “A Kind Of Being”, já está completamente finalizado, e partirá em breve para o processo de prensagem.

O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, ainda no segundo semestre de 2015, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda OUTMASK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

TORQVEREM: preparando segundo álbum de inéditas


A banda paulista TORQVEREM, confirmou que está em processo avançado de composição do seu segundo álbum, que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, ainda no segundo semestre de 2015.

O material contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

PLAGUE OF THE APOCALYPSE: música confirmada em trilha sonora de livro


A banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE acabou de finalizar uma nova música que estará no seu debut álbum, intitulada “Have Good Winds”.

Esta canção é baseada na obra da escritora Suzy Hekamiah, que está prestes a lançar no mercado o livro "Código dos Mares, Conto dos Ventos".

A PLAGUE OF THE APOCALYPSE continua o trabalho incessante na composição do seu primeiro álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

Eternal Hatred RECORDS: décimo primeiro lançamento da empresa + infos


A Eternal Hatred Records confirmou o relançamento do primeiro registro da carreira da banda ANEUROSE, intitulado “From Hell”, nos formatos físico e digital, no dia 04 de junho.

Trazendo consigo um Death/Thrash Metal com muito peso e velocidade, “From Hell” é o décimo primeiro lançamento da empresa no ano de 2015, desta feita em parceria com a Rising Records e Black Legion Prods.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Heaviest, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy.

Alternative Music Records – Aphroditte, Tequila Honey e Sunroad.

É importante salientar que a ETERNAL HATRED RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da ETERNAL HATRED RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Em paralelo, a MS Metal Agency confirmou o lançamento de uma quarta coletânea na Europa, nos formatos físico e digital, para o próximo mês de julho. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

Cast 2015/16:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Dancing Flame – Daniel Piquê – DarkSmile – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Empty Grace – Empürios – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Harboth – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr.Ego – No Way – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Power Cross – Pray for Mercy – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – Torqverem – Tourette – Tritura - Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

LUSFERUS: grupo anuncia oficialmente novo guitarrista


A LUSFERUS finalmente anunciou que o seu novo guitarrista será O. Gelfuso (Dark Inspirations), assumindo também a função dos backing vocals na banda. O. Gelfuso já é um grande parceiro do grupo, e inclusive já gravou junto com Ivåder em seu projeto solo, "Dark Inspirations".

Como anteriormente confirmado, a banda já retomou suas atividades e já está preparada para o seu próximo show, o Franca Metal Fest, que ocorrerá em 20 de junho na cidade de Franca-SP.

Em paralelo o LUSFERUS confirmou que o seu mais novo trabalho, o álbum “Desolation’s Theme”, será lançado no segundo semestre de 2015.

O material gráfico foi concebido pelo artista brasileiro Rafael Tavares, e será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

NYMPHO: guitarrista Leo Tavares é músico exclusivo do grupo carioca


O experiente guitarrista Leo Tavares, ex-membro da banda Death Rider, a partir de agora dedica-se exclusivamente à sua nova banda, NYMPHO.

Em paralelo, o NYMPHO continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NYMPHO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

REDQUARTER: show confirmado no Woodstroço VI


O festival, tradicional na cidade de Teresópolis/RJ, terá sua sexta edição no dia 14 de junho, e o REDQUARTER fará sua primeira participação no line-up do evento.

O show fará parte da turnê do EP “Innersight”, premiado e bem avaliado no Brasil, que teve seu lançamento marcado por um evento open-air e gratuito organizado pela banda em outubro de 2014, contando com público de cerca de 1.500 pessoas.

Os interessados em assistirem o REDQUARTER, que promete uma apresentação única, podem adquirir ingresso para o evento em diversos pontos de venda e também on-line, através do link https://goo.gl/liaBMS.

Para mais informações sobre as atividades da banda REDQUARTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

SILVER MAMMOTH: lançado novo site do grupo paulista


A banda paulista SILVER MAMMOTH lançou oficialmente o seu novo site, com o tema voltado para o atual momento de sua carreira musical, em suporte ao seu segundo álbum “Pride Price”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Agency, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

BLACKNING: Merchandise completo à venda
 
A BLACKNING acaba de apresentar seu novo merch que conta, além de camiseta, com canecas, adesivos e mais.


Todo o material está com envio gratuito para todo o Brasil e pode ser adquirido diretamente com a banda (http://www.blackning.com/#!shop/c56j), pelo e-mail blackningthrash@gmail.com e pelas redes sociais.

Lembrando que a BLACKNING lançou recentemente um novo videoclipe. Desta vez a música escolhida foi a recheada de riffs certeiros ‘Unleash Your Hell’. A produção do clipe ficou por conta de Jander Antunes da Live Rec, produtora que já trabalhou com diversas bandas da cena Rock e Metal mundial.


‘Unleash Your Hell’ foi retirado do recente ‘Order Of Chaos’, lançado no Brasil pela Vingança Music e em breve na Europa pela Hecatombe Records e que contou com a participação de profissionais gabaritados como Fabiano Penna, Denis Di Lallo, Neto Grous e Marcus Zerma, para citar os envolvidos diretamente na produção.

Lembrando que o grupo está disponível a propostas para shows por todo o Brasil e América do Sul. Donos de casas de shows, produtores e interessados em levar a BLACKNING para sua cidade pode entrar em contato pelo e-mail: blackningthrash@gmail.com


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

HELLARISE: Ouça agora o novo single da banda


Seguindo nos preparativos para o seu debut álbum, o HELLARISE acaba de lançar um single inédito da música ‘Darkened Flames’.


A faixa, que marca a estreia da nova formação com duas guitarras, está disponível para audição e download gratuitos. Confira:


“Esse single novo está aí para definir o ritmo do nosso vindouro debut e consolidar a nova formação. Queríamos fazer algo diferente do que fizemos no passado, mas sem perder a nossa identidade, coisa que não seria capaz sem a evolução e amadurecimento musical que atingimos. Temos algumas surpresas e elementos que não havíamos utilizado anteriormente e que estarão muito presentes nas músicas que lançarmos posteriormente”, comentou a guitarrista Mirella Max.

Em breve mais novidades sobre a banda.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

METALMORPHOSE: Assista ao novo videoclipe da banda!


Com o recém lançado álbum “Fúria dos Elementos”, o METALMORPHOSE lança também seu novo videoclipe, para a música ‘Corda Bamba’.

As imagens foram gravadas por Helvécio Parente, Guilherme Kuhnert e Marcelo Melo. A produção e edição do videoclipe ficou a cargo de Beto Zepher. Confira:


O METALMORPHOSE está entre os nomes mais importantes do cenário metálico nacional e o lançamento de “Fúria dos Elementos” vem para firmar ainda mais o nome da banda na história da música pesada brasileira.


O material é sucessor do aclamado ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.

‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. Já a capa foi desenvolvida pela empresa Imaginativa Design. Confira a primeira música retirada do disco:


O lançamento foi feito em uma parceria entre: Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising e o álbum já pode ser encontrado para compra nas principais lojas especializadas do Brasil.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

NERVOCHAOS: Devastando a América Central

O NERVOCHAOS acaba de voltar de sua primeira turnê pela América Central, onde fizeram quatro shows de sucesso, sendo dois ao lado do Cavalera Conspiracy (El Salvador e Guatemala) e dois shows como headliner (Panamá e Costa Rica).


“Nossa primeira turne pela America Central não poderia ter sido melhor. Fizemos duas datas junto com o Cavalera Conspiracy e duas datas apenas a gente e em todas fomos muito bem recebidos. O publico compareceu em peso nas 4 datas que fizemos, vendemos todo o nosso merchandise e posso dizer que foi um sucesso absoluto essa turne. Gostaríamos de agradecer a todos envolvidos nesta turnê, a todas as bandas que dividimos o palco, aos produtores locais e em especial aos fãs, pois sem vocês não somos nada!” comenta o baterista Edu Lane.



E a banda não terá descanso. Agora eles partem para uma série de shows no Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Tudo isso só prova a excelente fase que o grupo vive, com amplo reconhecimento no mundo todo e mostra que o NERVOCHAOS atualmente não é só uma das maiores forças do Death Metal brasileiro, mas sim da nossa Música Pesada no mundo todo!

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:


Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram retirados do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’ e dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).


Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

ASTAFIX: Segundo teaser de novo álbum liberado

O ASTAFIX liberou o segundo teaser de seu próximo álbum, ‘Internal Saboteur’. Confira:


Recentemente a capa do material também foi disponibilizada. A arte ficou nas mãos de Marcelo Vasco, responsável por capas de bandas como Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Distraught, etc. Também foi anunciado que ‘Internal Saboteur’ contará com algumas composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido no ano passado.


O álbum conta com treze músicas inéditas:

Karma Kill
The Scourge
Blood Sun
Doomsday Device
Bad Blood
Disfigured Conscience
Ghosts
Internal Saboteur
Say No!
Help us All
Unknown
The Dome
Traitor

O novo trabalho é sucessor do aclamado ‘End Ever’. O material foi gravado no estúdio Norcal com produção de Brendan Duffey. Confira um vídeo mostrando um pouco do processo de gravação:


Confira o primeiro teaser disponibilizado:


Em breve mais informações sobre o lançamento.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário