sexta-feira, 6 de março de 2015

NEWS: Left Hand, OnEye Records, Mastermind, Tourette, Scrok, Wild Child, Airtrain, Dreim Deimor, Mindcrafter, Aneurose, Brightstorm, Phantom, Nuclear Blast Brasil, Voice Music, Woslom, Nervochaos, Devil’s Punch



Left Hand: “trabalhar com os guerreiros do metal Pompeu e Heros foi incrível”


O baterista Hugo Castor e o guitarrista Rafael Souza da banda carioca de Thrash Metal LEFT HAND participaram do programa Mkk Studio Show. Os músicos falaram sobre o início das atividades, lançamento e repercussão do segundo EP “Scientifical Plague” (2013), a experiência de trabalhar com os produtores Marcelo Pompeu e Heros Trench no Mr. Som, processo de composição do primeiro álbum de estúdio e mais!

Para audição completa da entrevista e das músicas “Scientifical Plague”, “Submission” (com Marcelo Pompeu), “Last Bitter Tear” e “Fire of Straw” acesse http://bit.ly/1KrEJsC

Links relacionados:

FONTE: ISLAND PRESS

------------------------------

OnEye Records: Lançando 1° Debut do DyingBreed


 É com muito orgulho que a ONEYE RECORDS anuncia para março o lançamento do primeiro full lenght da banda gaúcha DyingBreed.

Formada em 2012, a banda rapidamente se tornou referência no Death Metal old school no Rio Grande do Sul com o lançamento da demo "Killing the Image of Your God".

Em Março de 2015, Leonardo Schneider (vocal), Felipe Nienow (guitarra), Ariel Boesing (guitarra), Fabrício Bertolozi (baixo) e Daniel Vilanova (Bateria) se preparam para o lançamento do Debut, contendo 10 faixas, além de uma excelente capa desenhada pelo artista Marcos Miller.

Neste mês a banda também se prepara para se apresentar ao lado da bandas Entombed A.D. e Vital Remains.

Tracklist:

01 Battalion of Hell
02 Worship no One
03 Cast in Stone
04 Corporal Rites
05 Fallen Crown
06 House of Demons
07 Into the Grey
08 Realm of the Dead
09 Unburied
10 Kill the Betrayer

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Mastermind: Confirmado no festival “Metal Invaders”


Prestes a lançar seu novo disco, o MASTERMIND se prepara para mais uma destruição insana de pescoços, desta vez na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, mais precisamente 600 km da cidade de origem da banda, a famosa Ciudad del Este.

O evento será no dia 21/03 (sábado) a partir das 21h contando também com as bandas: Trozator, Shadows Legacy, Asghard e Blasphematron.

Para mais informações acesse o evento:

Aproveite também e confira o 1° vídeo clipe da banda “Hell Line”: https://www.youtube.com/watch?v=cwa7v6FVZZE

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

TOURETTE: confirmado novo show em São Paulo


A banda TOURETTE confirmou mais um importante show em São Paulo, em suporte ao seu debut “Out of Control”, no próximo dia 29 de março, em pleno festival Fúria Underground edição Diadema.

O evento acontecerá no Diadema Centro, às 14h00 com entrada franca, e contará com um set list baseado no supracitado trabalho do grupo.

Serviço:

Tourette – Out of Control Tour 2015
Data: 29 de março (domingo)
Local: Diadema Centro
Cidade/Estado: Diadema/SP
Entrada: Franca
Horário: 14h00
Contato: contato@msmetalpress.com

Em paralelo, o debut álbum do TOURETTE, intitulado “Out of Control”, está sendo distribuído no Brasil através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda TOURETTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

SCROK: grupo anuncia novo baterista em sua line up


A banda maranhense SCROK anunciou recentemente a entrada do baterista Anderson Felipe (Panzzer, Warise), em lugar de Felix Briano na sua line up.

O grupo já se encontra ensaiando as novas músicas que farão parte do seu novo EP, previsto para ser lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no segundo semestre de 2015, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

WILD CHILD: lançado lyric vídeo de “The Circle of Hate”


A banda paranaense WILD CHILD confirmou o lançamento do seu primeiro lyric vídeo, no seu canal oficial no YouTube, para a música “The Circle of Hate”, segundo single extraído do seu novo álbum “Seven”.

“Seven”, que conta com sete faixas contadas para o Metal Progressivo, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015.

A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

AIRTRAIN: novo lançamento da empresa no Brasil + cronograma 2015


A MS Metal Records confirmou o lançamento do primeiro registro da carreira da banda AIRTRAIN, homônimo, e que conta com oito faixas inéditas, nos formatos físico e digital, no dia 06 de março.

Trazendo consigo o seu Hard N’ Heavy com muita melodia e influências da NWOBHM, o disco “Airtrain” é o quarto lançamento da empresa no ano de 2015.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Aneurose, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Darksmile, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Invasão Alien, Frade Negro, Lascia, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Mindcrafter, Tchandala, BrightStorm, Opus V, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan, Warfield e Wild Child.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Esdrelon, Hollow, Lusferus, Scrok, Serenity in Fire, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy

Alternative Music Records – Desbrava, Aphroditte, Tequila Honey, Degola, Sunroad e Emerson Suicide.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

DREIM DEIMOR: novo baterista é confirmado


A banda piauiense DREIM DEIMOR anunciou recentemente a entrada do baterista Neto BN (ex-MadHouse), em lugar de Felix Briano na sua line up.

O músico já se encontra integrado ao grupo, ensaiando as músicas que farão parte da turnê em suporte ao vindouro debut álbum “Manure for Nightmares”.

“Manure for Nightmares” será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu lançamento físico ocorrerá no primeiro semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DREIM DEIMOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

MINDCRAFTER: grupo anuncia sua nova formação


A banda paulista MINDCRAFTER, confirmou recentemente sua nova line up, que a partir deste mês de março já conta com as presenças dos músicos Kim Karvalho (guitarra), Lucas Amaya (baixo) e Felipe Bonomo (bateria), além do líder do projeto, o guitarrista, vocalista e violonista, Phelipe Henriques.

Em paralelo, banda carioca MINDCRAFTER lançou oficialmente o seu novo site, com o tema voltado para o atual momento de sua carreira musical, em suporte ao lançamento do seu debut álbum “Signs Revealed”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Agency, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ANEUROSE: lançada oficialmente cachaça do grupo mineiro


A banda mineira ANEUROSE, em comemoração ao relançamento do seu debut álbum “From Hell” que acontecerá em abril, lançou recentemente a sua cachaça oficial.

Oriunda dos melhores alambiques das Minas Gerais, a Cachaça Aneurose é envelhecida em barris de carvalho, onde ganha sua cor dourada, sabor suave e de personalidade. Para garantir o referido produto, basta entrar em contato com a banda através do e-mail aneurose.minas@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

BRIGHTSTORM: confira making of do show em São Tomé das Letras


A banda BRIGHTSTORM lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um making of contendo cenas da sua viagem para a cidade de São Tomé das letras, São Paulo.

O material serve como encerramento da fase do EP “Past in Flames”, que marcou o início da carreira discográfica do conjunto, para agora partir para a produção do seu debut álbum.

O referido trabalho será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2015, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Em paralelo, a versão digital do primeiro EP da BRIGHTSTORM, “Past in Flames”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes. O referido material também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Emusic. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

PHANTOM: confirmado importante show em Joinville


A banda PHANTOM confirmou um importante show em Joinville, Santa Catarina, em suporte ao seu debut “Psycho Minds”, no próximo dia 07 de março, ao lado da banda Fire Shadow.

O evento acontecerá no Casarão Príncipe, às 23h00 com entrada fixada em R$15,00, e contará com um set list baseado no supracitado trabalho do grupo.

Serviço:

Phantom – Psycho Minds Tour 2015
Data: 07 de março (sábado)
Local: Casarão Príncipe
Cidade/Estado: Joinville/SC
Entrada: R$15,00
Horário: 23h00

Em paralelo, o debut álbum do PHANTOM, intitulado “Psycho Minds”, foi lançado no Brasil através da MS metal Records e está sendo distribuído através da Voice Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda PHANTOM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

[NUCLEAR BLAST BRASIL] Novo do Blind Guardian já disponível

Um das bandas mais queridas do público metálico não só no Brasil, mas no mundo todo, os bardos alemães do Blind Guardian acabam de colocar seu novo trabalho no mercado, ‘Beyond The Red Mirror’.

O disco já está disponível para venda no Brasil resultado de uma grande parceria entre a Voice Music e a Nuclear Blast.


Foram aproximadamente quatro anos e meio de espera desde o lançamento de ‘At He Edge Of Time’. Em outubro de 2012 a banda entrou no Twilight Hall Studios em Grefrath, Alemanha, com o produtor Charlie Bauerfeind (Saxon, Hammerfall, Helloween) para iniciar a gravação de ‘Beyond The Red Mirror’.

Pelos dois anos seguintes, a banda trabalhou incansavelmente em fundir sua música inimitável, rica em emoção com orquestrações clássicas. “Vendo como as músicas da orquestra ganham vida é um momento muito especial e intenso para nós”, confessa o vocalista Hansi Kürsch.


Novamente nos deparamos com um álbum muito inspirado por experiências de vida, mitos, lendas e a própria criatividade fervorosa dos mais épicos contadores de histórias do Metal!
O Blind Guardian continua a aspirar um nível totalmente novo. Com ‘Beyond The Red Mirror’ eles capturaram com sucesso o âmbito da sua essência com uma precisão sem precedentes e mais uma vez entregam uma obra-prima para todos seus fãs.

‘Beyond The Red Mirror’ conta com dez músicas, confira o tracklist (inc. os dois bonustracks):

1. The Ninth Wave
2. Twilight of the Gods
3. Prophecies
4. At the Edge of Time
5. Ashes of Eternity
6. The Holy Grail
7. The Throne
8. Sacred Mind
9. Miracle Machine
10. Grand Parade
BONUSTRACKS exclusivos em audio:
11. The Bard Song (ao vivo no WACKEN 2011)
12. Time Stands Still (ao vivo no WACKEN 2011)

Este e todos os lançamentos da Nuclear Blast contam com distribuição da Voice Music e estão disponíveis nas melhores lojas especializadas e grandes magazines.

Fiquem por dentro das novidades da Nuclear Blast Brasil pelo Facebook:

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

[VOICE MUSIC] Gravadora lançará no Brasil clássicos do Motorhead e Black Sabbath!

A Voice Music havia prometido uma notícia que iria estremecer – ainda mais – o mercado nacional de música pesada e agora está confirmado: a empresa brasileira firmou uma parceria com a gravadora PIAS da Inglaterra.

A parceria, concebida juntamente com a argentina DBN irá trazer para o nosso país clássicos das lendárias bandas do país da Rainha: Black Sabbath e Motorhead.


Para começar a “brincadeira” a Voice irá lançar nada menos que ‘Ace Of Spades’ do MOTORHEAD e ‘Heaven and Hell’ do BLACK SABBATH, clássicos que os filhos de nossos filhos estarão ouvindo.

Mas não para por aí! Nesta primeira leva, um dos discos mais icônicos lançados na Inglaterra também será disponibilizado no Brasil, ‘Black Metal’ do VENOM.

Em breve as datas de lançamento, assim como mais álbuns, serão anunciados!

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

WOSLOM: “Excelente trabalho” – Imprensa do Rock


"O disco foi feito de forma cuidadosa e bem detalhada, a banda merece sim um grande reconhecimento, pois tudo criado e produzido aqui mostra um grande respeito ao “thrasher’s” e aos que ainda vão conhecer esses gigantes que mostram um som autêntico e longe de mesmices. Vale a pena cada segundo desse excelente trabalho.”

Leia a resenha completa:


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NERVOCHAOS: “Death e Thrash com maestria” – New Horizons Zine


“Esta descrição aparece logo nas faixas iniciais, The Harvest e For Passion Not Fashion. A primeira possui aquela pegada mais crua, presente nas bandas mineiras dos anos 80 e a segunda mescla o death e o thrash com maestria. Mas essas canções não definem o conteúdo de “The Art of Vengeance”. Outro elemento presente é aquele doom tradicional, presente em From Below and Not Above, que lembra o clássico Smoking Mortal Remains. Outra que vai nesta pegada é Lightless, que encerra o disco”.

Leia a resenha completa:


Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DEVIL’S PUNCH: “Trabalho muito bom” – Metal Samsara


“As quatro composições do EP são muito boas. “Lost My Pride” começa bem calma, para depois virar uma pancada com forte dose de Southern Rock, com riffs que entram pelos ouvidos e não saem mais, fora um trabalho bem legal da bateria. Mais acessível,a música “The End of the Line” mostra um lado mais voltado ao Hard Rock clássico, com bons vocais, com ótimos coros e um solo bem carregado de wah-wah. Pesada e com um jeitão de Metal tradicional, temos “Waste My Time”, uma pancada bem pesada com o andamento em meio tempo, baixo presente e firme na marcação. Fechando o EP, temos a climática “Damn Road”, que inicia mais introspectiva e com belos arranjos no baixo, mas depois vira uma tijolada à lá DOWN e BLACK LABEL SOCIETY, com peso e técnica equilibrados, e vocais azedos bem postados.”

Leia a resenha completa:

Para baixar:


‘Damn Road’ foi gravado no Estúdio SIOD com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. A arte da capa foi criada pela artista Vivian Mota.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário