segunda-feira, 2 de março de 2015

Andralls - 15 Years Breaknecking - Live in Belem (DVD)




Andralls - 15 Years Breaknecking - Live in Belem (DVD)
(Distro Rock Records - Nacional)

01. Under the Insanity
02. Enemy Within
03. Rotten Money
04. Unexpected / Fear is my Ally
05. Thrash Blood's Mine
06. The Age of Rage
07. Cocaine
08. Mercy Mass / Land of Disgrace
09. In the Eyes of the Killer
10. Two Sides
11. Crosses Shall Burn
12. Beyond the Chaos
13. Andralls on Fire
- Documentário
- Vídeo de "Under the Insanity"
- Vídeo de "Subhuman Worms"

Mesmo que não imaginassem tal fato na época do lançamento, 15 Years Breaknecking - Live in Belem marcou o fim de uma era para o Andralls. Após o mesmo, Alexandre “Xandão” Brito se desligou da banda (retornando a mesma recentemente, junto com Alex Coelho, resultando assim na volta de sua formação original) e em 2014, Cleber Orsioli se despediu para tocar em frente sua nova banda, o Blackning. Sendo assim, esse trabalho tem todo um significado para quem é fã da banda de “Fasthrash” paulista.
Gravado no Teatro Experimental Waldemar Henrique, em Belém do Pará, em Junho de 2013 durante a turnê do álbum Breakneck (12), esse DVD comemorou os, na época, 15 anos de estrada do Andralls. O primeiro aspecto a se louvar aqui foi à escolha do local de gravação. Enquanto as bandas nacionais, quase que em sua totalidade, optam por gravar seus DVD’s em São Paulo, os paulistas optaram por prestigiar os headbangers do Norte/Nordeste brasileiro, mostrando assim toda a força da cena da região. Ótima estrutura, show lotado e principalmente, um público selvagem (no melhor sentido da palavra), vide os moshs e stage divings comendo solto durante todo o show. E a qualidade do que foi feito aqui faz juz a tudo isso. Ótima gravação e som, com uma diversidade muito boa de câmeras e um set list animal, feito para quebrar os pescoços de todos os presentes. O nível de intensidade de todos os envolvidos aqui (banda e público) é algo absurdo e mesmo do sofá da sua sala, vai ser possível sentir toda a energia que marcou o momento. Destaques aqui para as fodidas “Under the Insanity”, “Enemy Within”, “The Age of Rage”, “Cocaine” e a mais do que clássica “Andralls on Fire”. Ao final, o momento máximo de interação entre banda e público, com Xandão, Eddie e Cléber fazendo um stage diving e se misturando ao público. É desses momentos que só um show underground pode proporcionar a você.
Além do show, 15 Years Breaknecking - Live in Belem contém mais alguns atrativos aos fãs do Andralls, como cenas da turnê do último álbum de estúdio, gravadas tanto no Brasil quanto no exterior e que são divertidíssimas e um pequeno documentário contando a história da banda em ordem cronológica, com participação de todos os ex-membros que passaram pela mesma em algum momento. Fechando o pacote, os videoclipes de "Under the Insanity" e "Subhuman Worms". Resumindo, coloque o DVD para rodar e abra a roda de mosh na sala, mas cuidado na hora de fazer o stage diving do sofá, você pode se machucar. E muito “Fasthrash” para ti!!!!!

NOTA: 8,5




Nenhum comentário:

Postar um comentário