segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NEWS: Silo, No Remorse, Alkanza, Wael Daou, Revogar, Brutal Morticínio, Rigor Mortis, Godzorder, Silver Mammoth, Scrok, Anno Zero, In Torment, Wintter, Rotten Filthy, MS Metal Agency, Motosserra Truck Clube, Pagan Throne, Ancesttral, HellArise, Nervochaos, Individual, Voice Music, Demolishment, HellSakura, On Fire Agency



SILO: Vídeo das gravações de “Incentivo ao Caos” liberado


Seguindo as gravações de seu novo EP “Incentivo ao Caos” o SILO libera uma pequena amostra das gravações, em um vídeo onde capta as linhas de vozes que entrarão no novo trabalho.

Confira agora mesmo com exclusividade: http://on.fb.me/1yZg9qG

Aproveite e ouça também a primeira Demo do SILO: http://bit.ly/15ADd4A

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

NO REMORSE: Gravações para o primeiro Debut iniciadas


E os thrashers maníacos do NO REMORSE já iniciaram as gravações para seu primeiro Debut, que será gravado no Aeon Estudio, com produção de Carlos Victor e Marcelo Braga.

Apesar de jovens Carlos e Marcelo vem montando uma estrutura muito profissional em seu estúdio, sendo que seu ultimo trabalho de produção foi com o renomado guitarrista Ed Garcia, onde gravaram e produziram seu novo disco.

Segundo Igor (vocal/guitarra):

“Os moleques são jovens, mas apresentam um trabalho extremamente profissional, além de terem um estúdio de primeira, suportando perfeitamente o que precisamos. Podem esperar um grande disco!”

Enquanto o novo trabalho vai sendo gravado, aproveite e ouça os lançamentos anteriores do NO REMORSE:

EP “demoHATE”: http://bit.ly/15Ie5JY

EP “Killing Ground”: http://bit.ly/1CqqnT8

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

 ALKANZA: Nome de novo álbum liberado


“Colonizados Pelo Sistema”, este será o nome do primeiro Debut dos thrashers catarinenses do ALKANZA.

Depois de uma decisão radical de gravar o novo trabalho totalmente em português (incluindo as faixas do EP “Destroyed the System”), o ALKANZA pensou muito a respeito de como chamar este trabalho, já que o mesmo aborda temas sociais em que nosso país vive.

Então nada melhor que “Colonizados Pelo Sistema”, uma alusão ao clássico “Crucificados Pelo Sistema” da banda paulista Ratos de Porão.

O vocalista/baixista Thiago Bonazza falou a respeito da escolha do nome:

“Nada melhor que “Colonizados”, pois é isso em que vivemos numa “Colônia de sistemas”, onde nada anda ou funciona devido essa “colonização” em que estamos e não temos escapatória. Sendo assim, nossas letras são nada menos que nossas revoltas pessoais em ver toda essa desgraça em que o Brasil é, pois um país que prioriza Copa do Mundo e não há Saúde, não merece o mínimo de respeito.”

Links Relacionados: 


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

WAEL DAOU: Já conhece o canal do mago das oito cordas?


É isso mesmo, você já se inscreveu no canal oficial no Youtube do guitarrista WAEL DAOU?! Não? Está perdendo tempo, pois ali você encontra diversos vídeos de ensinamentos, Licks furiosos de guitarra e também algumas faixas de seu trabalho autoral, mas não apenas as composições em si, mas sim os vídeos com WAEL as tocando ao vivo.

Confira no vídeo a seguir uma pequena amostra do que você encontrará: http://youtu.be/1AhuXqQPrjM

Não perca tempo e se inscreva no canal agora mesmo: http://bit.ly/1GU879e

Aproveite e curta a Page oficial do monstro das oito cordas e fique por dentro das novidades:


Link Relacionados:
Twitter: @waeldaou


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

REVOGAR: Quinta música de “Vale Dos Suicidas” liberada


E a quinta música de seu primeiro Debut “Vale Dos Suicidas” é liberada, desta vez a poderosa e instigante “Vento Minuano”, que traz total referencia ao estado do Rio Grande do Sul. Uma faixa mais arrastada, mas com muito peso, feita para quebrar pescoços literalmente.

Ouça agora mesmo, mas tome cuidado para sua cabeça não sair rolando:
  
Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

BRUTAL MORTICÍNIO: Vídeos do novo álbum liberados


E a horda BRUTAL MORTICÍNIO liberou em seu canal oficial no Youtube duas faixas de seu novo álbum “Evocando os Espíritos Obsessores Das Florestas Austrais”, são elas a faixa titulo do trabalho e “Para O Eterno Sofrimento de Cuauthemóc”.

A ideia é difundir seu som para os quatro cantos do mundo, e nada melhor que usar os meios digitais ao seu favor.

Sendo assim, ouça agora mesmo e sinta o poder do novo disco do BM:

“Evocando os Espíritos Obsessores Das Florestas Austrais”:

“Para O Eterno Sofrimento de Cuauthemóc”: https://www.youtube.com/watch?v=FoE7rp7aJl8

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

RIGOR MORTIS: “Sempre me empolgo mais com os EPs”


Faltando apenas alguns detalhes para finalização de seu novo trabalho, o guitarrista e líder Rigor Mortis, fala o porquê de lançar mais um EP e não um álbum completo, confira:

"Estou relutando em lançar um álbum completo... Sempre me empolgo mais com os EPs, por isso mesmo estou segurando o trabalho para ter apenas seis músicas + intro e o encerramento... Muitas vezes as bandas lançam um disco completo, porém algumas composições não casam, o que não deixa o trabalho homogêneo, então prefiro lançar discos com menos faixas, mas que mantenha a qualidade do começo ao fim, sem ter aquele meio termo de ter faixas boas e outras não.”

Com isso a máquina da morte RIGOR MORTIS segue firme em sua gravação, que tende terminar neste final de mês, e em breve informaremos a previsão de lançamento.

Enquanto isso confira o novo teaser do trabalho:

Links Relacionados: 


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

GODZORDER: “Ansioso para estar no palco com Blaze Bayley”


Nesta quarta-feira (28/01), Rafael Barba estará tocando com a lenda Blaze Bayley no “Iron Maiden Night” em Jundiaí/SP, e segundo Barba:

“Estou na expectativa de uma grande noite e ansioso para estar no palco tocando com o cara que esteve no posto de front man de uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo. Será um prazer e uma honra vivenciar isso, assim como também uma grande responsabilidade. Gosto de tocar Maiden, pois é bem diferente da linha de baixo que toco, exige bastante habilidade e resistência nos dedos. Tenho certeza que será uma noite histórica!”

Barba faz parte da Ed Force Maiden Cover, banda que estará dando suporte a Blaze nesta noite, então não fique de fora e confira todas as informações no evento:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

MS METAL AGENCY: artistas entre os melhores lançamentos da América do Sul


As bandas NO WAY, WARCURSED e DEGOLA tiveram seus respectivos trabalhos, todos lançados em 2014, apontados como alguns dos mais relevantes lançados na América do Sul.

O site Headbangers Latino America evidenciou as bandas WARCURSED e DEGOLA, enquanto o Factor Metal, através e votação online, destacou os álbuns da DEGOLA e NO WAY.

Os álbuns “Rise of Insanity”, The Las March” e “Tormenta”, das bandas NO WAY, WARCURSED e DEGOLA, respectivamente, foram lançados no Brasil através dos selos da MS Metal Agency.

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ROTTEN FILTHY: confirmado mês de lançamento do debut álbum


O primeiro álbum de estúdio da ROTTEN FILTHY, intitulado “Inhuman Sovereign”, será lançado no próximo mês de abril de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: baixista deixa line up do grupo


A banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE confirmou, recentemente, a saída do baixista Christiano Danzi da sua line up.

O grupo oficialmente abriu o processo de testes para o seu substituto e, para participar de uma das audições, basta entrar em contato com a sua assessoria através do contato@msmetalpress.com; enviando foto, links de áudio online e release.

Em paralelo, o segundo álbum do MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, que se encontra em fase de composição, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

PAGAN THRONE: confirmado mês de lançamento do novo álbum


O novo álbum de estúdio da PAGAN THRONE, intitulado “Swords of Blood”, será lançado no próximo mês de abril de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

WINTTER: álbum solo do guitarrista Gabriel Wintter sendo negociado no Brasil


O primeiro álbum solo da carreira de Gabriel Wintter, guitarrista da banda WINTTER, está sendo finalizado em São Paulo e, em paralelo, terá seu lançamento no Brasil primeiramente negociado com a MS Metal Records, gravadora que gerencia a sua carreira atualmente.

O referido álbum foi gravado no estúdio Cia do Som em Jundiaí, São Paulo, sendo produzido pelo próprio artista. O material contará com onze músicas, além de contar com a participação do seu irmão Thiago Wintter, que registrou todas as baterias no trabalho.

Em paralelo, a versão em formato físico do álbum“Wings”, primeiro do WINTTER, já está disponível para compra, através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WINTTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ANNO ZERO: importante mudança na formação do grupo


A banda ANNO ZERO confirmou recentemente que o baterista Chris Gomes, após onze anos de trabalhos em parceria, não faz mais parte da sua line up.

Para o seu lugar foi recrutado Rick Santos, que teve sua estreia oficial no último dia 17 de janeiro, no Planeta Diário em Teresina, Piaui. “Depois de 11 anos, nosso baterista original, Chris Gomes, deixou a banda para dedicar-se a novos projetos”, afirma o baixista Eduardo Zee. “Desejamos ao Chris toda a sorte do mundo e muito sucesso, pois além de um grande amigo, talento e competência ele tem de sobra”, finaliza ele.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANNO ZERO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

IN TORMENT: novo álbum sendo reverenciado no exterior


O novo álbum do IN TORMENT, intitulado “Sphere of Metaphysical Incarnations”, e que foi lançado no Brasil através da parceria da Eternal Hatred Records e Rapture Records, está conquistando o mercado internacional.

O referido trabalho foi bem avaliado pelos veículos: Chromium Sun (Chipre) Metal Bleeding Corp (Indonésia) Metal Head (Itália) Headbanger Reviews (Estados Unidos) e Wonderbox Metal (Inglaterra); para em breve dominar a mídia especializada nacional, com um dos lançamentos mais representativos do estilo em anos.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

SCROK: baterista do grupo passa bem após cirurgia


O baterista da banda SCROK, Felix Briano, foi baleado no início da madrugada do dia 07 de janeiro, em um bar radicado na capital do Píaui, Teresina, durante um arrastão provocado por seis bandidos.

De acordo com delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, onde Félix é lotado, os bandidos anunciaram o assalto e, ao fazerem o arrastão nas mesas, perceberam que o policial estava armado e começaram a atirar.

Félix foi atingido no peito direito e no abdômen por cinco dos oito disparos. Todavia, o músico passa bem após uma bem sucedida cirurgia.

Nós, da equipe da MS Metal Agency, torcemos pela total reabilitação do músico, que já se encontra realizando as primeiras sessões de fisioterapia pós-cirúrgica.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

SILVER MAMMOTH: em destaque na revista Roadie Crew de janeiro


O novo álbum da banda SILVER MAMMOTH, que conta com o carismático vocalista Marcelo Izzo, foi um dos destaques da edição de janeiro da revista Roadie Crew, figurando na seção “Releases” ao lado dos novos trabalhos do AC/DC, Angra, UFO, Paul Di Anno, entre outros.

Em paralelo, a versão em formato físico do álbum“Pride Price”, novo lançamento do SILVER MAMMOTH, já está disponível para compra, através da MS Metal Records.

Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ANCESTTRAL: Participe do novo álbum da banda


Seguindo na finalização do novo álbum, o ANCESTTRAL anuncia uma oportunidade para os fãs da banda participarem do novo álbum, já intitulado “Web of Lies”.

Recentemente, a banda lançou o single para “What Will You Do”, primeira música retirada do novo álbum. Para concorrer a participação em “Web of Lies”, os interessados deverão enviar um novo solo de guitarra para o single, que passará por votação de grandes nomes do cenário nacional: Ricardo Batalha, Paulo Anhaia e Nando Machado. O melhor solo entrará como bônus no novo álbum da banda.

Os interessados em participar, deverão fazer download do trecho sem o solo original pelo link http://bit.ly/wwydsolo e enviarem a gravação com o novo solo para press@ancesttral.com. O arquivo deve ser enviado em MP3/320 kbps.

As músicas deverão ser enviadas até o dia 28/2/2015. O resultado sairá no dia 16/3/2015 na fanpage da banda no Facebook.

Para ouvir “What Will You Do” completa, acesse: http://bit.ly/wwydlyric

A música, assim como todo o álbum ‘Web of Lies’, está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.

“Web of Lies” será sucessor direto do EP “Bloodshed and Violence”, lançado em 2012. A banda também possui em sua discografia o renomado álbum “The Famous Unknown”, de 2007, sucesso de críticas na época, levando o nome do ANCESTTRAL para entre os principais da nova geração do metal nacional.



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HELLARISE: Entrevista para a revista Roadie Crew

Uma das bandas mais queridas do Metal nacional, a paulista HELLARISE foi entrevistada pela revista Roadie Crew em sua edição 192, de janeiro de 2015.

Comandada pelo respeitado colaborador Leandro Nogueira Coppi, a vocalista Flávia Mornietári fala sobre a nova formação, a ótima recepção do EP ‘Functional Disorder’, a participação de Renato Canonico (Ancesttral) e, claro, dos planos para o novo álbum.


Para ler a entrevista completa, na seção Cenário, adquira a revista Roadie Crew nas bancas ou pelo site da publicação: www.roadiecrew.com.br

No final do ano passado foi lançado um novo lyric video para a música ‘More Than Alive’. A canção faz parte do mais recente EP, o amplamente elogiado ‘Functional Disorder’. Assista:


‘Functional Disorder’ foi lançado em 2013 de forma virtual e colheu grandes resultados para a banda, como menções de melhor EP do ano, melhor vocalista e novamente colocou a HELLARISE como uma das revelações do cenário nacional.

Já a versão física do trabalho foi lançada com o apoio do público que doou quantias para que o projeto no site Catarse fosse aprovado.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NERVOCHAOS: Após cinco anos guitarrista deixa a banda


O guitarrista Quinho Parisi infelizmente está deixando o NERVOCHAOS. O músico, que participou da fase mais prolífica da banda, se despede para seguir seus projetos pessoais.

“Depois de cinco anos nosso guitarrista Quinho deixou a banda para dedicar-se a família. Desejamos ao Quinho toda sorte do mundo e sucesso. Permaneceremos como um trio, mas vamos buscar um substituto para o cargo.” – comenta o baterista e fundador do NERVOCHAOS, Edu Lane.

Guitarristas interessados em preencher a vaga podem entrar em contato pelo e-mail: nervo666@hotmail.com

A banda ressalta que o candidato, além de conhecimentos profundos de guitarra, tem que estar disponível para ensaios, composições e shows, muitos shows pelo mundo todo.

“O candidato tem que ter consciência de que estar na estrada pode ser prazeroso, mas não é fácil, você fica longe da família, amigos, e tem que se dedicar completamente ao grupo” – reitera o vocalista Guiller Cruz.

Enquanto isso o NERVOCHAOS promove seu novo álbum ‘The Art Of Vengeance’ e acaba de lançar um novo videoclipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’, assista:




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

INDIVIDUAL: No estúdio Casanegra gravando novo trabalho


Uma das novas promessas do Death Metal nacional, a banda INDIVIDUAL, de Osasco/SP, está preparando seu primeiro EP oficial.

Para conseguir o resultado esperado, a banda buscou a experiência de um dos mais tradicionais produtores de São Paulo: Rafael Augusto Lopes e seu estúdio Casanegra. O produtor, que já trabalhou com grandes nomes do Metal nacional, também é músico, já tendo tocado com bandas como Torture Squad, Eternal Malediction e atualmente leva seu projeto Fanttasma, além da banda Imminent Attack.

“Estamos trabalhando duro no novo material. Já temos toda a bateria gravada e agora em fevereiro iniciamos as gravações das guitarras” – comenta o guitarrista Carlos Deloss.


O EP, ainda sem muitos detalhes, está previsto para breve. Logo a INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento.

Formada no ano de 2012, a banda INDIVIDUAL busca acrescentar ao seu Death Metal, doses extras de peso, mesclando velocidade e cadência e técnica apurada. Com seu primeiro single, ‘Blindfolded’, de 2013, o grupo conseguiu chamar a atenção dos fãs de Metal Extremo.




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

[VOICE MUSIC] Gravadora anuncia uma enxurrada de lançamentos para 2015!

A tradicional gravadora paulista Voice Music não está para brincadeira este início de ano e brinda os fãs de Rock e Metal com uma GRANDE quantidade de lançamentos !!

Parte disso é resultado de parcerias com algumas das maiores gravadoras estrangeiras como Nuclear Blast e Edel, ambas da Alemanha.

Dentro os destaques podem ser citados os novos CDs das bandas Blind Guardian, Blues Pills, Gamma Ray, Deicide, Dragonforce, The German Panzer, o DVD do Anthrax (‘Chile On Hell’), o relançamento do clássico CD do Exodus, ‘Tempo Of Damned’.


Para março, o novíssimo DVD do premiado guitarrista Joe Bonamassa, ‘Mud Wolf At The Red Rocks’, um tributo ao mestre Muddy Waters.

Em breve a Voice Music também anunciará uma nova parceria que vai mexer com o mercado nacional, com clássicos de grandes bandas do metal mundial!

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DEMOLISHMENT: Debut álbum já está sendo finalizado


Já com o álbum gravado, o novo material do DEMOLISHMENT agora vai para o processo de mixagem e masterização.

“O resultado tem ficado muito acima do que esperávamos, estamos muito empolgados e ansiosos para mostrar o resultado final para os headbangers!”, comenta o guitarrista Bruno Tavares.

O álbum do DEMOLISHMENT, ainda sem título anunciado, está previsto para o final de março ou início de abril. Mais informações em breve.

Para quem quer conhecer o trabalho do grupo, o DEMOLISHMENT disponibilizou seu EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita:



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HELLSAKURA: Abrindo agenda de shows para 2015


Seguindo nos preparativos finais para o lançamento de seu quarto trabalho, o HELLSAKURA abre a agenda de shows de 2015 em uma apresentação no lançamento do Dvd Crucificados pelo Sistema, que conta com formação do Ratos de Porão de 1984.

O show acontecerá no dia 31 de janeiro no HANGAR 110, em São Paulo. O evento comemorativo de 30 anos do Crucificados pelo Sistema, banda que originou o Ratos de Porão conta com integrantes da época, Jão, João Gordo, Jabá e Mingau.

Além do HELLSAKURA, a abertura contará com a banda Agrotóxico.

Em breve mais informações sobre o novo álbum.



FONTE: METAL MEDIA
                                  
------------------------------

ON FIRE AGENCY: Responsável pela turnê europeia do Claustrofobia


A agência especializada em turnês pela Europa, ON FIRE BOOKING AGENCY, anuncia que gerenciará e nova turnê da lendária banda brasileira Claustrofobia pelo Velho Continente.

O Claustrofobia irá aportar na Europa durante o mês de abril inclusive com participação confirmada no grande festival SWR Barroselas em Portugal. Em breve as datas serão anunciadas. A turnê servirá para promover o novo DVD, ‘Visceral’, que celebra os vinte anos de carreira do grupo.

Formado no ano de 1994 em Leme, interior de São Paulo, o Claustrofobia ganhou seu público fiel já no primeiro disco, autointitulado, de 2000 e vem em uma crescente desde então. O grupo possui cinco álbuns de estúdio tendo como mais recente o aclamado ‘Peste’.

Esta será a terceira turnê do grupo pela Europa, que já marcou presença por lá nos anos de 2007 e 2009.

A ON FIRE é uma empresa teuto-brasileira especializada em turnês pela Europa que já levou bandas como Executer, Andralls, Woslom, Kamala, Forka, Harllequin, Disgrace And Terror, Desalmado e Astafix.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Quem quiser conhecer mais do trabalho e se informar sobre vagas e serviços oferecidos: onfirebookingagency@gmail.com

FONTE: METAL MEDIA
                                  
------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário