quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

NEWS: Necromancia, Die, Executer, Feartone, Woslom, Redquarter, Necromesis, U.D.O., Pray For Mercy, Cartoon, Age Of Artemis



NECROMANCIA: Matéria especial na revista Roadie Crew
 
O NECROMANCIA foi a matéria da seção Playlist da edição número 192 da renomada revista Roadie Crew.

Esta seção consiste em um músico fazer comentários a respeito de algumas das músicas clássicas da carreira de sua banda. Neste caso o NECROMANCIA foi representado pelo carismático vocalista e guitarrista Marcelo “Índio” D’Castro.

Elaborada por um dos maiores nomes do jornalismo especializado no Brasil, Ricardo Batalha, a matéria viaja por todos os trinta anos de história do grupo, fazendo o vocalista comentar sobre músicas presentes em toda a discografia do grupo desde o lendário ‘Headthrashers Live’ de 1987 até o mais recente, o premiado ‘Back From The Dead’ de 2012.


Para ler a matéria completa, adquira a revista Roadie Crew 192, de janeiro/15, nas bancas ou pelo site da publicação: www.roadiecrew.com.br

No ano passado o NECROMANCIA comemorou trinta anos de existência e uma das comemorações foi o lançamento de um lyric video para a faixa-título do mais recente trabalho.

Confira:


A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DIE: Banda gravando novo trabalho

Este início de ano tem sido de trabalho pesado para o DIE. A banda, além de gravar um clipe, está em estúdio gravando seu novo trabalho, um EP ainda sem título anunciado.


O EP está sendo gravado no Estúdio SIOD com produção de Fabiano Gil e Umberto Buldrini e coprodução da própria banda. O baterista Mortiz Carrasco já registrou suas linhas e adianta: “este é o trabalho mais violento que já fizemos!”

Em breve o DIE irá liberar alguns vídeos com o making of da gravações, além de mais informações sobre o novo disco.

Em paralelo às gravações, o grupo também prepara um novo videoclipe. O trabalho está sendo produzido pelas produtoras Rabo de Rato e Oficina de Criaturas.

A Rabo de Rato é de propriedade de Diego Cesario, mesmo que fez o clipe de ‘Predicted’. Já a Oficina de Criaturas é de Renato Fernandez, responsável pelas máscaras que o DIE usa.



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

EXECUTER: Confirmado em evento gratuito no início do ano

Um dos principais nomes do Metal nacional, o EXECUTER, será uma das atrações do festival Rock Clube Live que acontece em sua cidade natal, Amparo/SP.

O evento acontece no dia 7 de fevereiro de 2015 e conta ainda com as bandas Oligarquia, Slasher, Sangrena, Kamala e Machinage. Vale ressaltar que o evento é GRATUITO.

Coordenado pelo site homônimo, o festival Rock Clube Live visa apoiar as bandas independentes e 100% autorais do gênero Rock/Metal de todo território nacional, e teve sua primeira edição no ano de 2013.



O EXECUTER divulga seu novo álbum, ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos de 2014. O trabalho foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio grupo. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.


Lançado no Brasil pelo selo Kill Again Records, o disco conta com oito músicas, confira o tracklist:

1. Helliday
2. 4:00 A.M. (Insomnia)
3. No Sense
4. Damn Speech
5. Brain Washing Machine
6. Hangover
7. Deadly Virus
8. The Big Pocket of the Shark

Duas músicas foram retiradas do trabalho e estão disponíveis no YouTube:



Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

FEARTONE: Novo EP é lançado; confira lyric vídeo


Uma das grandes promessas para este ano, o jovem FEARTONE, acaba de disponibilizar seu novo trabalho, o EP ‘Vícios’.

O trabalho, disponível para download gratuito, conta com duas faixas: ‘Anônimo’ e ‘Sermão’, inclusive a segunda música ganhou um lyric video feito por Tiago Kuurtz da Sunrise Music (tiagokuurtz@gmail.com). Para assistir o vídeo e baixar o EP, visite:

‘Vícios’ foi produzido por Adair Daufembach, que já gravou bandas como Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Hangar, Pray for Mercy, entre outras. Já a capa ficou por conta do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

A banda já está disponível para shows em todo o território brasileiro. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail: contato.feartone@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

WOSLOM: “Talento eles têm de sobra” – Brasil Metal História


“Para reuni-las de forma dinâmica e visual, sem deixar nada de fora, chega agora o DVD “DestrucTVision”, lançado em parceria com o selo Wikimetal Music, que há certo tempo vem dando destaque ao trabalho de bandas com potencial para se tornar um “orgulho nacional”. São oito faixas, sendo que três delas têm videoclipe. O restante recebeu ‘lyric videos’ e algumas animações.”


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ACEFALIA: “Avassalador” – Som Extremo


“Avassalador e indicado aos fãs mais ‘old school’, “Estupro da Essência Humana” serve pra mostrar que o Death Metal nacional tem uma cara bem própria… e horrenda.”





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

REDQUARTER: “Som autêntico com toques de criatividade” – Metal Clube


“Se a meta era trazer um som autêntico com toques de criatividade, podemos concluir que o resultado foi alcançado. “Innersight” é um EP que não se encontra em qualquer esquina, afinal, reunir todos estes predicados aqui citados não é para qualquer um!”


Contato para shows: shows@redquarter.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NECROMESIS: álbum de estréia será lançado pela Shinigami Records 


É com muito orgulho que a Shinigami Records anuncia o lançamento de “The Poet’s Paradox”, álbum debut da banda de Death / Thrash Metal NECROMESIS.

A banda, oriunda de Santo Andre/SP, está ativa desde 2006 e já possui três materiais oficiais lançados e o seu som está voltado ao Death Metal com a incorporação de vários elementos.

Atualmente NECROMESIS está formada por Mayara Puertas (Vocal), Daniel Curtolo (Guitarra), Gil Oliveira (Bateria) e Gustavo Marabiza (Baixo).

Recentemente, a banda revelou a capa do álbum (feita por Mark Riddick) e o track list do álbum. Confira embaixo:

1. End of the cloistered
2. Desocial Inclusion
3. Self Condemnation
4. Evolving a Paradox
5. The Life is Dead
6. Awake
7. Condemned by Themselves
8. The Omission of Living
9. Indifferent Echoes of Sensitivity
10. Final Truth
11. The Last Stage of a Mind

Enquanto aguardamos o lançamento de “The Poet's Paradox”, previsto para março de 2015, assista ao clipe da faixa ‘Indifferent Echoes of Sensitivity’ no seguinte link: http://bit.ly/1ocjNVp.

FONTE: SHINIGAMI RECORDS

------------------------------

U.D.O.: novo álbum “Decadent”, disponível na pré-venda


U.D.O. é o epítome do metal alemão! A banda que rodeia o icônico vocalista Udo Dirkschneider (ex-Accept) está lançando o seu 15º álbum de estúdio, intitulado "Decadent" e mais uma vez foi capaz de criar um novo trabalho magistral que combina o poderoso heavy metal tradicional com um som mais atual.

“Decadent”, gravado no estúdio de Dirkschneider ‘Double U Studio’ (Espanha), mixado no ‘Redhead Audio Productions’ (Alemanha) e masterizado por Jacob Hansen, já está disponível na pré-venda a preço promocional com um desconto de 10%. Promoção válida até o dia 27 de fevereiro.  Adquira a sua cópia aqui. Inclui duas faixas bônus.

Assista ao vídeo clipe oficial da faixa-título aqui.

FONTE: SHINIGAMI RECORDS

------------------------------

PRAY FOR MERCY: novo álbum disponível no Spotify


A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou a presença da versão digital do seu novo álbum, intitulado “In Absentia”, no Spotify.

O Spotify é um serviço de música através de streaming, usado em computadores com sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X, Linux e em dispositivos móveis como Windows Phone, Symbian, iPhone, iPad, Android e BlackBerry.

O aplicativo permite escutar e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução, criadas pelos próprios usuários.

O referido material foi lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa Onerpm, desde o dia 01 de outubro de 2014.

O formato físico do referido trabalho foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, e conta com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Lojas Digitais:

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

CARTOON: anunciada turnê nos EUA em 2015


Khadhu Capanema, vocalista/baixista da CARTOON, participou do programa MkkStudio Show, que foi ao ar pela Mkk Web Radio no último dia 21/01. Na entrevista o músico falou sobre a carreira, evolução do trabalho, influências musicais, processo de gravação do novo álbum, lançamento e repercussão do “Unbeatable” (2013), shows internacionais e muito mais!

Para audição completa da entrevista e das músicas “On the Judgment Day”, “The Golden Charriot” e “Time’s Running” acesse http://bit.ly/1DgKt0X

FONTE: ISLAND PRESS

------------------------------

AGE OF ARTEMIS: Giovanni Sena abre vagas para aulas de baixo em Fortaleza


O baixista da banda Age of Artemis, Giovanni Sena, estará de visita a Fortaleza nos próximos dias 4 e 5 de fevereiro e após um acordo com a conceituada escola de música Guitartrix resolveu abrir vagas para lecionar algumas aulas particulares e exclusivas aos músicos da capital cearense.

Os músicos e fãs da Age of Artemis que quiserem marcar aulas com o baixista devem agendar horários com o próprio Giovanni Sena pelo e-mail giovannisena@gmail.com. O material didático está incluso na aula.

“Estarei visitando esta cidade que tanto amo, Fortaleza, e como já dei aulas anteriormente na Guitartrix resolvi abrir uns horários para quem quiser conversar sobre o baixo elétrico e aprender algumas novas técnicas”, disse Giovanni.

Aulas com Giovanni Sena
Data: 4 e 5 de fevereiro de 2015
Local: Guitartrix (Av. Dom Luis, 300 – Loja 316 – Tel: 3224 2260)
Contato: giovannisena@gmail.com
Cidade: Fortaleza

Neste momento, a banda Age of Artemis se prepara para promover o elogiado álbum “The Waking Hour” em todo o Brasil. Recentemente, os músicos fizeram um show bastante elogiado pela crítica especializada em São Paulo, no Gillians inn English Rock Bar. Este trabalho foi produzido pelo norte-americano Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta), no Norcal Studio, em São Paulo.

Informações:

FONTE: TRM PRESS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário