segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

NEWS: Hibria, Life In Black, Rhestus, Luís Kalil, King Bird, Acefalia, Innvein, X-Empire, Tellus Terror, Monstractor, Deadfall



HIBRIA: Cancelado show em Novo Hamburgo/RS


Por divergências na agenda do HIBRIA, que entrará em estúdio para gravação de seu novo álbum, o show do dia 7 de fevereiro na cidade de Novo Hamburgo/RS teve que ser cancelado.

“Infelizmente tivemos que cancelar o show por causa do nosso prazo de gravação do novo disco. Pedimos desculpas pelo cancelamento e tenham certeza que assim que o novo disco estiver pronto, iremos pra Novo Hamburgo celebrar as músicas novas!” – comenta o vocalista Iuri Sanson.

Uma nova data será agendada e assim que possível será anunciada.

A produção do evento já disponibilizou a devolução dos ingressos antecipados que já podem ser recebidos diretamente nos pontos de venda onde foram comprados:

Novo Hamburgo:
Rock and Roll Sinuca Bar (Av. Pedro Adams Filho, 4530)
Black Rock (Marcílio Dias, 1245)

São Leopoldo:
Origem Tattoo Studio (São Caetano 25)

Porto Alegre:
Aplace artigos de rock (Voluntários da Pátria, 294 – Loja 150)

Quem comprou via site da TicketBrasil, basta entrar em contato com o setor de atendimento e solicitar ressarcimento:

Em breve também o HIBRIA irá anunciar mais detalhes do aguardado novo disco de estúdio.



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

LIFE IN BLACK: Primeira Demo do grupo está disponível

O LIFE IN BLACK não perdeu tempo e nem bem anunciou sua estreia e já nos apresenta suas primeiras músicas.


A Demo, que leva o título de ‘Deviations of Human Mind’, conta com duas músicas: ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’. O trabalho foi gravado no estúdio Sign of Sanity e produzido por Marco Alexandre, guitarrista junto com a banda.

Para ouvir, visite:


Como noticiado, apesar do nome novo no cenário, o LIFE IN BLACK é formado por músicos experientes de nosso underground: Daniel Monfil (ex-Vengeance e Shadows of Dream) nos vocais, Ricardo Oliveira (ex-Inner Call e Metal Merchants) e Marco Alexandre (Poseidon) nas guitarras, Belmilson Santos (Poseidon e Old Boy) no baixo e Richard Brandelik (Lost Dogs) na bateria.



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

RHESTUS: Documentário sobre os mais de 20 anos da banda está disponível

Documentário que conta um pouco da história de um dos principais nomes do Metal de Santa Catarina e do Brasil, RHESTUS, está disponível para todos via internet.

O documentário foi dirigido e preparado pelo casal Marcos Valério e Luciana Oliveira, também responsáveis pelo festival Iceberg Rock, um dos principais eventos do calendário brasileiro (www.facebook.com/icebergrock). Assista:


Lembrando que o RHESTUS resolveu estender a pré-venda até o lançamento. Como dito, a pré-venda não apenas ajudará a banda a financiar a fabricação do trabalho como também dará direito ao comprador de receber o DVD com antecedência e por um preço melhor.


Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.

Um videoclipe acaba de ser retirado do DVD, para música ‘Bullet In Point’, confira e veja que o investimento vale a pena:


Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

LUÍS KALIL: Guitarrista se apresentará na maior feira de música dos Estados Unidos


Quinze anos de idade apenas e uma grande responsabilidade: LUÍS KALIL será uma das atrações do circuito de apresentações da NAMM Show, feira que acontece nos EUA entre os dias 22 e 25 deste mês.

LUÍS KALIL se apresentará nos dias 23 e 24 no stand da Laney e no dia 25 o jovem guitarrista fecha os eventos do stand da ESP.

“Tocar na NAMM será uma experiência inesquecível e de muita responsabilidade, também pelo fato de eu tocar pela primeira vez ao vivo músicas do meu primeiro disco e, por isso mesmo, o pessoal que já me conhece estar com uma expectativa bem legal de me ver tocar ao vivo, quero surpreender a todos.”

A NAMM Show (National Association of Music Merchants Show) será no Anaheim Convention Center, na cidade de Anaheim, na Califórnia. Para conhecer mais sobre a feira: www.namm.org


O guitarrista fica nos Estados Unidos entre os dias 18 e 29 de janeiro e, além da gigantesca feira, deverá se encontrar com patrocinadores e expandir os contatos. Toda esta aventura será compartilhada por LUÍS KALIL através de seu Facebook oficial:

Lembrando que LUÍS KALIL está preparando seu primeiro álbum. Para isso está ao lado de outro dos grandes nomes da guitarra no Brasil: Renato Osorio, guitarrista do Hibria, que está produzindo o disco.

O músico está no Hibria Studio, onde registra oito músicas que farão parte do trabalho. Alguns dos maiores nomes do Metal nacional já confirmaram presença e em breve mais detalhes serão apresentados.

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

KING BIRD: Apresentando músicas inéditas no programa Metal Heart


O Pássaro Rei irá encontrar-se novamente com o carismático apresentador Renato Orsi e seu multipremiado programa Metal Heart no próximo dia 25, domingo, às 19h em ponto.

Além da entrevista, o KING BIRD irá apresentar duas músicas totalmente inéditas que estarão presentes no novo disco do grupo, a ser lançado este ano.

Se isto não é motivo suficiente para ficar com os ouvidos ligados no programa, vale lembrar que outros dois grandes nomes da música pesada nacional também estarão lá: Harppia e Nacionarquia.

Para acompanhar a entrevista AO VIVO, clique:http://ustre.am/1efcK

Banda e apresentador estarão conectados em tempo real no FACEBOOK e convidam todos a mandarem mensagens!

Programa METAL HEART, todo DOMINGO das 19h às 21h – AO VIVO (Horário de Brasília)


O KING BIRD continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas junto com o produtor Henrique Baboom. Lembrando que uma prévia da música inédita ‘Daybreak’ pode ser conferida aqui:




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ACEFALIA: Tracklist e detalhes do novo álbum ‘Estupro da Essência Humana’

 
Já com o segundo álbum, ‘Estupro da Essência Humana’, lançado e sendo muito bem recebido, o ACEFALIA de Santa Catarina nos apresenta mais detalhes sobre o trabalho.

Para conseguir o resultado desejado, foi convidado para o trabalho um dos maiores experts da “podreira” no Brasil: Fabio Gorresen, que é músico das bandas Zombie Cookbook e Flesh Grinder, além de produtor no estúdio Audio Gobblin e artista gráfico.

E foi ele o mesmo que produziu, mixou, masterizou e ainda fez o design do encarte de ‘Estupro da Essência Humana’.

A capa ficou por conta do tatuador e artista Jean Carlos Back (BlackInk Tattoo).

O trabalho conta com nove músicas, todas em português. Confira o tracklist:

1. Luta Sem Vitória
2. Não Pertenço A Este Mundo
3. Livre Da Mentira
4. Duas Caras
5. Drogas
6. Tudo É Questionável
7. Maquina Manipula
8. Senhor De Riquezas
9. Acefalia

Lançado de forma independente, ‘Estupro da Essência Humana’, sucede diretamente o bem recebido debut autointitulado de 2009, ouça a música ‘Drogas’:



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

INNVEIN: “Novo expoente internacional de extrema qualidade” – Heavy Metal Brasil


“Sem duvida alguma, a banda é um novo expoente internacional de extrema qualidade para o Metal Progressivo, com um potencial para desbancar muitas das bandas atualmente surgindo mundo a fora.”




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

X-EMPIRE: “Músicas são bastante pesadas e bem construídas” – Combate Rock


“As músicas são bastante pesadas e bem construídas, em um power metal com referências europeias. “Fallen” e “Warcry” às vezes lembram Stratovarius dos anos 90, mas com uma sonoridade mais moderna. Ouça também “Scars from the Past”, rápida e pesada, com ótimos solos de guitarra.”



Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: “forte candidata a conquistar todos os cantos” – Grind Underground


“Tellus Terror é uma forte candidata a conseguir conquistar todos os cantos do mundo, a banda não tem uma quantidade gigantesca de lançamentos, mas isso não quer dizer absolutamente nada, porque essa banda conseguiu em seu lançamento intitulado “EZ Life DV8” mostrar sua potência com muito impacto.”




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

MONSTRACTOR: Confira a primeira faixa do novo álbum


2014 foi um ano de grande produtividade para os integrantes do MONSTRACTOR 

Em função de um intenso processo de produção do novo disco, que durou cerca de um ano, a banda se dividiu entre o eixo Rio – São Paulo para finalizar as gravações do vindouro álbum intitulado “Scavenger”, que foram concluídas em Dezembro e deve ser anunciado já nas próximas semanas.

O álbum, não foi apenas produzido por duas referências nacionais quando o assunto é Heavy Metal, Heros Trench e Marcelo Pompeu, integrantes do Korzus, como também contou com o acompanhamento e apoio dos caras desde o início do trabalho até a sua concretização.

A Monstractor acaba de disponibilizar uma faixa inédita do novo disco: “Brazilian Roswell” está disponível no canal oficial da banda no YouTube em formato Lyric Video.

Confira:


Finalizadas as gravações, o grupo retoma aos palcos em formato power trio para uma série de apresentações em suporte ao novo trabalho e anuncia também que já está negociando datas para 2015.


Whatsapp: (62) 91863774

FONTE: SUNSET METAL PRESS

------------------------------

DEADFALL lança EP de estreia e se prepara para turnê de divulgação

 
A banda Deadfall foi formada pelo baixista Thiago Agryas em Londrina, no Paraná, em 2010, com o objetivo de criar músicas autorais interessantes e, ao mesmo tempo, diferentes do que as bandas locais apresentavam na época. As principais influências do Deadfall são os grupos Metallica, Slayer, Iced Earth e Judas Priest, mas, é claro, tudo condensado para o som autoral.

HISTÓRIA

A história do Deadfall é cercada de muito trabalho e perseverança. Após os trabalhos iniciados, aos poucos as músicas foram sendo criadas pelo baixista Thiago Agryas, mas a maior dificuldade no começo de carreira era de encontrar os integrantes corretos para a banda. Depois de procurar bastante, o músico começa uma longa parceria com o vocalista Kyrios César, com o qual segue até hoje. Thiago então foi encontrando aos poucos os integrantes do que hoje é considerado a formação original do Deadfall. Primeiro, veio o baterista Lucas Villegas, que mostrou alto potencial e força de vontade. Na sequência, o guitarrista Cleverson Willian, com 16 anos mostrava porque estava ali com sua habilidade e competência e o último foi o guitarrista Francisco Neves, que ajudou a banda a encontrar uma identidade e atravessar diversas crises.

“Criar uma banda comprometida com o trabalho em Londrina, no Paraná, parecia algo impossível no começo, mas felizmente encontrei meus amigos que estão até hoje batalhando ao meu lado para colocar o Deadfall no lugar que merece. Se você curte Thrash Metal e Tradicional nossa banda é indicada para você que tem essa sonoridade na veia. Caso não conheça visite o nosso site oficial e nos dê sua opinião sobre o nosso som”, disse Thiago Agryas.

EP “Behind the Illusion”


O EP de estreia do Deadfall conta com cinco faixas que resumem bem as influências do grupo. O trabalho foi produzido por Thiago Agryas e mixado e masterizado no Studio Tritono em Londrina, no Paraná. O baixista Thiago explica o conceito lírico de cada faixa para os fãs e imprensa.

Tyrant (Música: Agryas – Letras: Agryas/Oliveiras) – Esta música fala sobre uma cidade que está tomada por um tirano e é totalmente reprimida por ele. Também falamos sobre a luta do povo contra este tirano.

Illusion (Música: Agryas – Letras: Agryas/Oliveiras) – A música conta a história da peça épica de teatro de Calderon de la barca, La vida es un Sueno, que conta a história de um rei que foi em uma cartomante e ela disse que seu filho seria o pior rei que já passou pela terra. Então o rei desesperado prende o filho em um calabouço. Quando o príncipe sai após a morte do rei ele não sabe distinguir o que é realidade, e começa a matar todo mundo. Ele não sabe o que é real, o calabouço ou fora dele. Então abordamos esse paradoxo.


Ghost of Burning Souls (Música: Agryas – Letras: Agryas) – Fala sobre uma pessoa contando uma história que ele estava numa estação de trem e se apaixonou por um fantasma que só queria queimar a sua alma.

Desire (Música: Agryas – Letras: Agryas/Oliveiras) – Fala sobre os desejos humanos, sobre negar as responsabilidades para saciar os desejos.

Unsun (Música: Agryas – Letras: Agryas/Oliveiras) – Fala sobre a necessidade humana de transformação, sobre evoluir a cada dia e sobre a falta de esperança ao fazer isso pelas pessoas.

Deadfall Line-UP:
Thiago Agryas (baixista)
Kyrios César (vocal)
Lucas Villegas (bateria)
Cleverson Willian (guitarras)
Francisco Neves (guitarras)

Informações:

Crédito da foto: Márcia Moura

FONTE: TRM PRESS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário