quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

NEWS: Brutal Morticínio, Sacrário, As Dramatic Homage, Godzorder, Save Our Souls, Syren, Losna, Unearthly



BRUTAL MORTICÍNIO: “Despertar Dos Chacais... O Outono Dos Povos” disponível para download


E o primeiro petardo do BM está disponível para download gratuito, o disco que originalmente foi lançado em 2008, recebeu uma reedição em 2012, onde já apresentava a nova formação e alguns bônus.

Neste primeiro trabalho o BM já mostrava a força de seu Black Metal old school influenciado pelo lado pagão, seguindo a linha de letras poéticas e um instrumental ríspido e agudo.

Não perca tempo e baixe agora mesmo: http://bit.ly/1z8ZV0D

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Sacrario: Vídeo de gravações das guitarras do novo disco


Com “Circle Of Psychopaths” praticamente pronto o SACRARIO soltou na rede um pequeno vídeo das gravações das guitarras do novo trabalho, onde o vocalista/guitarrista Fabbio Webber aparece gravando algumas linhas.

Confira agora mesmo o vídeo e veja o que o SACRARIO está preparando: http://on.fb.me/1z91qfh

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

As Dramatic Homage: Blog oficial da banda disponível


Seguindo forte suas divulgações o ADH acaba de lançar seu blog oficial, onde consta todas as informações sobre a banda até os dias atuais, com intuito de estreitar a comunicação com fãs e mídias especializadas.

O blog apresenta bastante interatividade, e lá é possível encontrar venda de merchandising, vídeos, resenhas, entrevistas e muito mais... Acesse agora mesmo e confira:


Links Relacionados:
Twitter: @ADHMetal


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Godzorder: Baixista tocando com ex-Iron Maiden no “Iron Maiden Night”


E o baixista/vocalista do GODZORDER Rafael Barba irá participar no dia 28/01 do festival “Iron Maiden Night”, que contará com a participação mais do que ilustre do ex-vocalista da Donzela de Ferro Blaze Bayley.

Está noite no Yellow Pubmarine em Jundiaí/SP será mais do que especial, pois contará com o show acústico de Blaze, show da banda Ed Force Maiden Cover tocando clássicos da fase Bruce Dickinson (banda está que Barba faz parte desde 2009) e para finalizar a noite, Mr. Bayley se junta a Ed Force Maiden e manda mais alguns clássicos de sua época na Donzela.


Você de São Paulo e região não pode perder essa verdadeira celebração a uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo!

Saiba todas as informações sobre o evento no link a seguir:


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

SAVE OUR SOULS: Novo single ‘Soul Domination’ está disponível para download

O novo trabalho de uma das maiores promessas do Symphonic Metal, SAVE OUR SOULS, está disponível para download gratuito.

Trata-se do single ‘Soul Domination’, que mostra a nova cara da banda, já nos preparativos para o lançamento do aguardado debut álbum. Para baixar, visite: 

Para ouvir via streaming:


Soundcloud (audição e download):


O single foi gravado nos estúdio UFO em Capão da Canoa/RS, com produção de Diego Voges. A capa do single ficou por conta do renomado artista João Duarte (Korzus, Hangar, Woslom).

Agora o grupo se foca totalmente na finalização do vindouro álbum e muito em breve deve anunciar os primeiros detalhes do trabalho.



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SYREN: Show do final de semana terá participações especiais e será filmado


Este final de semana o SYREN fará uma espécie de show de pré-lançamento do novo álbum, ‘Motordevil’, segundo da carreira, em sua cidade natal, Rio de Janeiro.

No festival, intitulado Metal Inc Fest, a banda apresentará músicas de ‘Motordevil’, assim como alguns dos clássicos do primeiro álbum ‘Heavy Metal’. O evento acontece no Rio Rock & Blues, na Lapa, nesta sexta-feira dia 16.

Para o evento, o SYREN terá as participações especiais de Rod Rossi (Cavaleiros do Zodíaco) e das pole dancers (Studio Anna Bia -www.facebook.com/StudioAnnaBia) do comercial da cerveja do grupo: Die In Paradise.

Um guitarrista muito querido da cena também fará uma participação especial substituindo o guitarrista Guilerme de Siervi que recentemente saiu da banda (leia mais aqui: http://goo.gl/eH4hZi). Trata-se de Carlos Losch (Pop Vanity, Right Now – Van Halen Tribute, Kiss Tribute).

“Carlão foi meu parceiro em alguns projetos e gravou os solos de 3 músicas no primeiro álbum da SYREN (Heavy Metal), um dos raros guitarristas que assumiriam essa missão suicida, além de ter uma pegada única, sua competência como guitarrista e produtor vão além do comum (confiram seu último projeto com participação do Gus Monsanto e Silvio Mazzei Inquisição – https://soundcloud.com/jcsrio)”, completa Luiz Syren, vocalista da banda.

Completando, uma equipe filmará as apresentações e o SYREN aproveitará para usar as imagens para algumas surpresas que virão.

Além do SYREN, outras duas grandes bandas do cenário carioca completam o cast: DREADNOX e STATIK MAJIK. Mais informações sobre o festival e como comprar ingressos antecipados pelo link: http://goo.gl/rQNqTE


Lembrando que o SYREN acaba de disponibilizar uma primeira música retirada de ‘Motordevil’, ‘My Shadow, My Dear Friend’, e que foi lançada em formato de lyric video, confira:


‘Motordevil’ tem previsão de lançamento para o final de janeiro/início de fevereiro. Em breve novidades sobre o disco serão apresentadas



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

LOSNA: ‘Another Ophidian Extravaganza’ já está à venda

O novo álbum da banda gaúcha LOSNA está disponível no mercado. O trabalho que leva o título de ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a UGK Disccos.

O disco foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000, junto com o renomado produtor Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher). A arte da capa novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.


‘Another Ophidian Extravaganza’ conta com onze faixas, confira o tracklist:

1. Amaro Sapore
2. Feronia
3. Back to the Grotto
4. Immiscible Pleasures
5. Project 971
6. Serpent Egg
7. Mesmerized by Rotten Meat
8. No Time for Romance
9. Animal Instinct
10. Strut
11. Pneumonia

O trabalho pode ser comprado diretamente com a banda pelo Facebook ou e-mail ou diretamente com a UGK Discos.

Uma música retirada do álbum foi disponibilizada, confira:

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

UNEARTHLY: Preparando primeiro videoclipe retirado de ‘The Unearthly’

O UNEARTHLY está preparando seu novo projeto audiovisual, desta vez para a música ‘The Sin Offering’ faixa de abertura do álbum ‘The Unearthly’.

Mais uma vez a banda irá trabalhar com a CSMusic Videos, uma dos principais nomes do América do Sul quando o assunto é vídeos de Música Pesada. Confira a ficha-técnica da produção:

Direção: Vinicius Hozara
Direção de fotografia: Paulo Barros
Iluminação: Victor Pinheiro
Contra-regra: Douglas Araujo


O lançamento do videoclipe para ‘The Sin Offering’ está previsto para fevereiro.

A banda continua promovendo ‘The Unearthly’. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou foi criada por M. Mictian e F. Eregion.


Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite:http://goo.gl/Dg623u



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário