sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NEWS: Amen Corner, Blackning, Woslom, Grimriot, Daydream XI, Innvein, Angry, Karne, Outmask, Chaos Synopsis



[COGUMELO RECORDS] Amen Corner @ Roadie Crew, Heavy and Hell, Metal Clube


“Os mestres do Black Metal paranaense estão de volta. (…) Lançamento digno da importância dessa lendária horda!”
Roadie Crew – Edição 192 – janeiro de 2015

“O DVD que acompanha o material é um belo documentário sobre toda historia do Amen Corner até os dias atuais, além de diversos vídeos ao vivo de diferentes fases da banda (alguns com qualidade duvidosa devido a época). Um registro de suma importância que deve constar em qualquer coleção.”

“”Christ Worldwide Corporation” (2014) é uma obra prima da história do Metal brasileiro, sem exagero! Seu capricho e qualidade em todos os sentidos fazem deste trabalho um item de colecionador. Temos por aqui uma banda madura e em ótima fase, digna de muito respeito. Esse é o Amen Corner. Prepare para curtir música extrema!”

Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora: www.cogumelo.com

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

BLACKNING: “Bem composto e lotado de riffs fantásticos” – Old School Metal Maniac (Polônia)


“É rápido, agressivo e brutal. As composições têm um pé no old-school e o outro eles foram para outras (clássicas) direções. Podemos observar claramente, que a Blackning tem um monte de inspirações de death metal, punk hardcore e outros gêneros clássicos. Então, basicamente temos aqui uma nova forma de combinar elementos antigos – que é realmente bom para mim. (…) Todas as músicas aqui são perfeitamente equilibradas – elas são violentos tiros na cara, mas ainda sim são bem compostas e apresentam abundância de riffs fantásticos.”

Leia a resenha completa (em inglês):
http://goo.gl/vmMPI9




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

WOSLOM: “Batalhando na cena” – Roadie Crew


“Só a ideia de mostrar o álbum Evolustruction através de imagens, já vale o material”

Leia a resenha completa na revista Roadie Crew, edição 192 de janeiro de 2015.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

GRIMRIOT: “Oferece algo novo para a cena” – Metal Temple (Grécia)


“Por razões semelhantes, ‘More Than Just A Man‘ acabou sendo minha favorita absoluta; uma combinação estelar de levadas cativantes típicas das mais robustas bandas de Gotemburgo, a pegada agressiva de seu Groove e de suas raízes do Nu Metal, e lampejos modernos no arranjo criaram uma dinâmica, um arranjo agressivo.”




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DAYDREAM XI: “Prog Metal refinado” – Roadie Crew


“O instrumental é acima da média e os arranjos são primorosos, porém, o porto forte encontra-se na voz de Tiago. É graças à suavidade de seu estilo, somada às linhas melódicas, que ao lado de AOR aparece forte na banda.”

Leia a resenha completa na revista Roadie Crew nº192, de janeiro de 2015.




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

INNVEIN: “Deveras emocionante” – Rock On Stage


“Com as boas qualidades que foram expostas neste álbum de estreia Timeless é muito provável que o Innvein consiga uma aceitação significativa seja em sua terra natal ou no Brasil, pois souberam fundir com precisão as melodias e harmonias do Rock Progressivo com a eletricidade do Heavy Metal e se continuarem com assim, caminham a passos largos para estarem entre as grandes bandas sul-americanas.”





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ANGRY: “Uma das melhores novidades da cena no Brasil” – Heavy Metal Brasil


“Este álbum vem consolidar a banda Angry como uma das mais importantes novidades da cena pesada no Brasil, e certamente estes caras ainda vão chegar muito longe, pois mostram neste disco um grande profissionalismo e muito amor ao heavy metal.”



Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

KARNE: confira entrevista com o baterista no Arte Metal


Recentemente o blog Arte Metal entrevistou a Bael, baterista da banda francesa de Black Metal KARNE. Confira a seguir trechos da mesma:

Arte Metal: Como foi compor o primeiro álbum “Faith In Flesh” (2014)? Se sentiram pressionados por ser o debut?
Bael: "Faith in Flesh" é resultado de um longo trabalho. Algumas músicas estão sendo tocadas há três anos. R. e H.K.A as rearranjaram para fazer um disco homogêneo. A maioria do processo de composição não foi muito difícil. Sabíamos o que queríamos e R. fez um trabalho realmente bom para atingir o nosso objetivo.

Arte Metal: O disco traz um Black Metal com características primitivas, mas com certa melodia. Essa foi a intenção da banda ou fluiu naturalmente?
Bael: Ambas as respostas estão certas. O fluxo natural tornou-se nossa intenção. O Karne começou fazendo um Black Metal agressivo sem compromisso. Hoje é praticamente a mesma coisa, mas surgiram as melodias para fazer uma mescla perfeita entre brutalidade e melodia/beleza.

[...]

Leia a entrevista completa aqui.

Fundada em 2011 pela vocalista Eingeweide (também vocalista da banda Darkarma sob o nome de Celinda Bathory), a banda apresenta três anos depois o seu álbum de estreia “Faith in Flesh” que, graças à parceria entre Shinigami Records e Quality Steel Records, está disponível no Brasil. Adquira a sua cópia aqui.

Ouça as músicas 'Agony' e ‘Kill Me Again’ que fazem parte de “Faith in Flesh” e conheça mais da banda.

FONTE: SHINIGAMI RECORDS

------------------------------

OUTMASK: disponibilizados título e arte da capa do debut álbum


A banda sergipana OUTMASK confirmou que o título do seu debut álbum será “A Kind of Being”. O trabalho será lançado no Brasil através da MS Metal Records, e contará com a distribuição da Voice Music, ainda no primeiro semestre de 2015.

A arte da capa e todo direcionamento gráfico ficaram a cargo da empresa Cereja Design, através de Vivian Santos e Christian Dutra, que já trabalha com o grupo desde sua fundação.

Para mais informações sobre as atividades da banda OUTMASK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

CHAOS SYNOPSIS: divulgados título e capa de novo álbum


A banda paulista de Thrash/Death Metal CHAOS SYNOPSIS divulgou a capa do novo álbum de estúdio, intitulado “Seasons of Red”, com previsão de lançamento para meados de 2015. A bela arte foi desenvolvida pelo talentoso artista Rafael Tavares.

FONTE: ISLAND PRESS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário