sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

NEWS: Joe Bonamassa, Rhestus, Old Place, Unearthly, Nervochaos e Marenna



[VOICE MUSIC] Joe Bonamassa & Beth Hart @ Metal Samsara, Imprensa do Rock e Whiplash


“Um super lançamento da Voice Music, abrilhantado ainda mais pelo belíssimo formato Digipack e um maravilhoso encarte com todas as informações possíveis
Imperdível!“
METAL SAMSARA 

“O disco mostra um belo concerto, com músicos competentes e que dá gosto de sempre poder ver e assitir, pois a cada audição você consegue pegar detalhes que não tinha visto antes, ou seja, o trabalho é de muita qualidade. Juntamente com show, um disco extra trás imagens de bastidores, entrevistas, making off, etc.
Vale a pena realmente adquirir esse excelente trabalho que é mais uma marca de um grande músico e uma bela cantora, que juntos conseguiram fazer grandes obras. Esperamos mais desses excelentes artistas!”
IMPRENSA DO ROCK

“Com uma produção espetacular, e performances excelentes não só de Joe e Beth, mas de todos os músicos envolvidos, “Live in Amsterdam” é um deleite para os fãs de blues, classic rock, jazz e soul. O repertório, como os discos de estúdio do duo, conta com versões de músicas de Aretha Franklin, Louis Armstrong, Etta James, Billie Holiday, Ray Charles, Tina Turner e vários outros compositores e artistas que marcaram época, e que contam com um toque todo especial da dupla, em aproximadamente 1h e 55min de show.“
WHIPLASH

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

RHESTUS: Entrevista para o site Questões e Argumentos


Fantasma: Olá camarada e saudações metálicas aos leitores do blog! Obrigado pela honra que é recíproca.
O ano de 2014 foi meio atípico em alguns aspectos, mas comum em outros. Tivemos uma mudança de formação logo de saída (para variar!), o Marcão Diegel, nosso batera desde 2009 pulou fora e tivemos claro que ir atrás de um substituto! Bom, não fomos muito felizes, pois só uma pessoa se interessou pela vaga oficialmente, daí na tentativa de não ficar esperando, fui atrás de alguém literalmente! Por Odin, foi em um workshop de bateristas na cidade de Timbó que encontrei o Amarelo, digo o Gabriel, que é oriundo de São Paulo, mas mora em Rio do Sul que também é a cidade natal da banda. Com ele ainda em testes, tocamos no Armageddon Festival em Joinville/SC com vários nomes do metal mundial como Voivod, Krisiun, Grim Reaper, Sodamned, Dying Breed entre outros, colocando o Amarelo literalmente em uma “parede de escudos” hehehe. Depois disto tivemos um ou outro show pelo estado, alguns outros convites que não rolaram também. Mas focamos mesmo o ano nos ensaios de algumas músicas antigas, covers e composição de músicas novas. Também neste tempo voltamos a trabalhar no DVD, promovendo uma pré-venda do mesmo que é limitada para ajudar a banda na prensagem do mesmo e algumas atualizações. Para 2015 estamos nos preparando para lança-lo no aniversário de 22 anos da banda. Uma questão inusitada foi a nossa participação em um documentário sobre o cenário de Rio do Sul/SC, onde conta um pouco da história de algumas bandas, do público em geral, dos eventos como o Iceberg Rock e também sobre nós! Muito legal a iniciativa que nos orgulha muito e logo deve estar rodando por aí!

Leia a entrevista completa pelo link:


Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

OLD PLACE: “Maturidade e qualidade incríveis” – Imprensa do Rock


“Esse primeiro EP oficial da banda mostra sim muita maturidade e qualidade incríveis, a começar pelo belo trabalho gráfico da capa. São cinco pedradas que compõem o disco e já mostrando que a banda não está pra brincadeira “Frozen” se encarrega de abrir o compilado com um grande destaque brutal no início, um riff bastante uniforme emendado com uma variada linda de voz, emaranhando urros e fortes guturais. Seguindo para “Awakened”, é a música mais variada do EP, mostra uma bateria bem rápida e agressiva, bastante técnica e precisão nas viradas, sendo assim o baixo não fica atrás completando o peso. “My Last Word” é mais cadenciada e homogênea, mas sem perder a agressividade. “Blood On Hands” emana pancadaria do início ao fim, o Metalcore é evidente e com certeza vai deixar pescoços acabados.”


Um lyric video para a faixa-título também foi lançado. Vale lembrar que a música conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:


Contato para shows e merchandise: oldplacerock@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

UNEARTHLY: “O grande álbum da carreira do grupo” – Mondo Metal


“The Unearthly é surpreendente! Estamos diante do álbum que marca o ápice da carreira do grupo. O quarteto carioca poderia ter colocado outro grande álbum nas prateleiras seguindo a fórmula consagrada dos anteriores. Seria um tiro certo dentro de tudo que já se esperava da banda, mas o quarteto preferiu dar um passo adiante e lançar um álbum corajoso, ousado e que, definitivamente, ficará marcado – como nenhum outro até agora – como o grande álbum da carreira do grupo.”




Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NERVOCHAOS: Entrevista para o Whiplash


Qual o motivo da iniciativa do CD novo vir juntamente com um DVD? Seria como uma “recompensa” ou “algo a mais” para os fãs que compram o cd?
(Edu) Queríamos fazer algo especial para este novo CD, em especial para os fãs da banda e optamos por incluir um DVD de bônus na primeira prensagem. Esse DVD é uma continuação do que começou no box-set “17 Years of Chaos”. Quando concluímos o box-set percebemos que ainda tínhamos muito material interessante e dai resolvemos fazer esse DVD, que conclui esse ciclo iniciado no box-set. No DVD também incluímos de bônus, dois shows na integra, e também, gravação e entrevista sobre o novo CD e sobre os tributos.



Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

MARENNA: revelação do AOR brasileiro lança single de “Like An Angel”


Os trabalhos não param para Marenna, que tem sido considerada uma grata surpresa do AOR brasileiro em 2014. A banda acaba de ser selecionada para concorrer a uma vaga para tocar no Sweden Rock Festival 2015, o maior festival da Escandinávia, e como se não bastasse, seu primeiro single, You Need To Believe estar sendo lançado ainda este mês em uma coletânea internacional com bandas de renome como o Épica e Obituary, o vocalista Rodrigo Marenna, lançou nesta semana o seu mais novo single, intitulado Like An Angel, com um clima de Power ballad, a música chega para mostrar um lado mais romântico do artista e conquistar os amantes do estilo AOR, mesclando melodias de fácil percepção com um instrumental bem elaborado e a produção devidamente a altura do projeto. Este single fará parte do primeiro EP do vocalista, que deve ser lançado ainda este mês.

A produção e os arranjos de guitarra, baixo e teclados ficaram por conta de Geraldo Aita (Burning in Hell), as gravações de bateria ficaram por conta de Matt Thofehrn (Calavera/JukeBox) e foram captados no estúdio A Vapor (Pelotas/RS), os pianos, vocais adicionais, mixagem e a masterização foram feitas no estúdio Linha Sonora por Jonas Godoy e novamente Arthur Appel (Hard Breakers) assina a produção vocal do trabalho de Marenna.

Confira o vídeo de “Like An Angel”


Fone: 55 54 9948-9049 | 55 54 8116-6707

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário