quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

NEWS: Hibria, Angry, Nervochaos, Redquarter, Unearthly, Revolted, Mystifier, Malleus e Noturnall



HIBRIA: Confira a capa para edição comemorativa do álbum “Defying the Rules”

Em setembro, o HIBRIA anunciou a comemoração de 10 anos de “Defying the Rules” com a regravação e (re)lançamento do álbum no Japão. Agora a banda apresenta a arte que ilustrará a arte do material, feita por Jugo Iduhara (a.k.a. Crim-son 15), confira:


O material já está todo regravado e terá data de lançamento anunciada em breve. O lançamento será pelo selo do grupo no Japão, King Records, e será acompanhado de uma turnê de comemoração.

O guitarrista Abel Camargo, comentou sobre o material: “As novas gravações irão honrar as originais como inspiração, mas com energia extra dos novos membros da banda, utilizando plenamente a força que estes anos de turnê nos deram. Além disso, o disco contará com novos arranjos e mudanças que fizemos nelas durante os anos as tocando ao vivo.”

Recentemente a banda divulgou o videoclipe para ‘Shall I Keep On Burning?’, do mais recente álbum “Silent Revenge”, o álbum contou ainda com outros dois videoclipes, para as músicas “Silence Will Make You Suffer” e “Silent Revenge”, assista:




Aguardem mais novidades.

Contato para shows: hibria@hibria.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ANGRY: Participando de 4-way-split

Ainda colhendo frutos extremamente positivos de seu álbum ‘Future Chaos’, o ANGRY já está preparando para mais uma empreitada. Desta vez um 4-way-split organizado pelo empresário Alex Állen da Guillotine Records.

Ao todo, como já entrega o 4-way, serão quatro bandas, além do ANGRY, as bandas Warpath e Suffocation Of Soul, já estão confirmadas, uma quarta banda será anunciada em breve.


O lançamento do trabalho será feito em uma grande parceria entre os soles e produtoras: Guillotine Records (BA/PI), Music Reunion Records and Distro (RJ), Guerrilha Produções (BA), Rock Animal (RS), Insulto Produções (SE), Ihells Produções & Distro (BA), Vulto Negro Produções & Distro (PE), Mercenary Distro Records (ES) e Obskure Chaos Distro (SP).

Em paralelo o ANGRY segue divulgando ‘Future Chaos’. O trabalho foi lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records.

O álbum foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

Confira o videoclipe retirado do trabalho:


A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: bandaangry@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NERVOCHAOS: Entrevista em vídeo para o “E aí, cara?”

Assista:



Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

REDQUARTER: “Bastante competência e técnica” – Imprensa do Rock


“Esse EP mostra um som não muito pesado, mas com bastante competência e técnica, provando que a banda tem muita lenha pra queimar, pois é apenas o começo. Que venha logo o disco!”

 

Contato para shows: shows@redquarter.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

UNEARTHLY: “Indispensável!” – Whiplash!


“Trata-se, pois, de mais um discaço dos cariocas, o seu melhor até o momento, e que certamente fará sua reputação no underground crescer ainda mais. E se desta vez os caras não forem reconhecidos como uma das principais bandas do estilo, em nível mundial, não sei mais o que falta. Indispensável!”




Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

REVOLTED: “Interessante” – Whiplash!


“A intro, que dá nome ao disco, até parece longa ou confusa, mas quando começam os riffs podemos nos entregar ao thrash metal. “Heartbreaking” vem com os já citados riffs, que devem fazer a alegria dos bangers, além de um trabalho de bateria de yanomami, que foge do óbvio, e solo competente. O petardo é seguida por dois socos no estômago, “Behind The Sacred Verses” e “The Scars of Insanity”. Nesta há alguns versos cantados com vocais melódicos, só que bem colocados, não descambando para o metalcore. O resultado final fica interessante.”



Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------
Mystifier: confirma presença no Zoombie Ritual e divulga repertório da mini-tour pelo Sudeste


Minhas irmãs e irmãos aliados: Nossa apresentação no Zoombie Ritual Open Air Fest 2014 está mais que confirmada e definida. Recebemos as passagens da produção do evento, há semanas e já estamos nos preparando para pegarmos nossos voos, no dia 11/12. Estamos nos contatando com todos os nossos amigos e amigas, que já estão a caminho do festival. Ficamos sentidos com todas as baixas no festival, e esperamos que as pessoas sejam ressarcidas de alguma forma pela produção. Quem se achar lesado, pode ver como solicitar o estorno do valor, pelas páginas oficiais do festival, como: Zoombie Ritual ou zoombieritual.com

Repertório do Mystifier a ser executado no evento e em nosso giro pelo Sudeste (19/12 – Belo Horizonte/MG, 20/12 – Guaianazes/SP e 21/12 – Campinas/SP).

01. (INVOCATIONE) THE ALMIGHTY SATANAS
02. OSCULUM OBSCENUM
03. AN ELIZABETHAN DEVIL WORSHIPERS PRAYER BOOK
04. TORMENTUM AETERNU
05. CURSED EXCRUCIATION +
06. DEFLORATION (THE ANTICHRIST LIVES)
07. ALEISTER CROWLEY & O.T.O.
08. THE SIGN OF THE UNHOLY CROSS+
09. CAERIMONIA SANGUILENTU +
10. BEELZEBUB
11. THE REALM OF ANTICHRISTUS +
12. THE TRUE STORY ABOUT FAUST’S PACT WITH MEPHISTOPHELES

Armando comenta: “Não há como negar que este é o maior evento organizado de música extrema no Brasil e espero que transcorra tudo devidamente, como nos anos anteriores.”


For further band/tour info:
Facebook: Armando MystifieR
E-mail/Skype: mystifier_beelzeebubth@hotmail.com

Acompanhe a banda no FB:
www.facebook.com/mystifier666


FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

MALLEUS: a primeira banda black metal a lançar cerveja e já cria nova edição com Cervejaria Noi


Malleus, banda Black Metal carioca que segue a tradição do estilo no estado, lançou álbuns memoráveis e se solidifica como uma das bandas mais importantes na cena do Rio de Janeiro. Atualmente, o trabalho segue em divulgação do split Underwold Dominion, lançado com os portugueses da Sonneillon.

Exatamente em Julho de 2014 foi lançado a “Malleus Beer”, comprovadamente a primeira cerveja do mundo inspirada numa banda de Black Metal. Elaborada para comemorar os 10 anos de existência de banda, sua primeira versão foi a edição limitada em garrafas de 300 ml, produzidas e engarrafas pela Cervejaria Mistura Clássica de Volta Redonda-RJ.

A próxima versão foi elaborada por outra empresa em recipiente de 600ml desta vez, a banda negociou e fechou contrato com a Cervejaria Noi, de Niterói-RJ. Sua distribuição foi bem aceita em confrarias, bares especializados e pelo público em geral. Um número satisfatório de pessoas convidadas e presentes, participaram do evento de lançamento ou adquiriu a cerveja diretamente com a banda por meio de venda por internet e compra direta.

Receita: Esta é uma Cerveja Pilsen Premium do tipo American Lager, baixa fermentação com amargor agradável e marcante, aroma suave bem definido de lúpulos e maltes especiais. Clara com sua coloração dourada, suas características exclusivas seguem os antigos princípios para a elaboração de uma cerveja especial 100% pura.

Interessados em adquirir a cerveja especial ou material oficial da banda, contatar :

 

Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

NOTURNALL já está na Europa para sua primeira turnê internacional

A bordo de um motorhome, grupo percorrerá 6 mil km para realizar seis shows em quatro países: Suíça, Bélgica, Espanha e Portugal.

Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e o baterista Aquiles Priester (Primal Fear/Hangar) merecem o prêmio de "Workaholics do Metal Nacional de 2014". 

Senão, vejamos. O Noturnall foi formado em Janeiro desse ano. Logo em Fevereiro saiu o disco de estreia (que bateu vários recordes de vendas). Em Março a banda lotou o Carioca Club em São Paulo para seu show de estreia (que contou com a participação do vocalista Russell Allen).

Nos meses que se seguiram a banda fez vários shows pelo país, até que em Setembro saiu seu primeiro DVD, "First Night Live", e o relançamento do disco de estreia em vinil. Em Novembro o grupo percorreu 9 mil km por estradas de todo país para realizar 14 shows em nove estados diferentes durante quase 30 dias de viagem! Os músicos não ficaram nem uma semana em casa para descansar e já pegaram um avião pra Europa, onde agora realizam sua primeira turnê internacional. Merecem o prêmio, ou não?


O quinteto desembarcou em Madrid, na Espanha, nesta terça-feira, dia 09 de dezembro. Logo no dia seguinte se apresentaram no We Rock, uma das mais badaladas casas da capital espanhola, abrindo a sequência de shows que ainda passa por Porto/Portugal (11/12),  Lisboa/Portugal (12/12), Zaragoza/Espanha (13/12), Worblaufen/Suíça (14/12) e Roeselare/Bélgica (15/12).

A exemplo da turnê nacional, o Noturnall também percorrerá 6 mil km a bordo de um motorhome e contará com backline próprio para todos os shows. 

A banda portuguesa de doom metal Fallen Paradise será a atração de abertura de todos os shows da turnê européia. 

"Desde que chegamos em Madrid, a receptividade e carinho do público conosco tem sido fora desse planeta", disse Thiago Bianchi. "Não tínhamos idéia de como nossa música toca corações e muda vidas tão longe de sua origem - e em tão pouco tempo desde que lançamos o disco! Todos nessa banda são muito viajados e já, literalmente, rodaram o mundo, mas essa tour está com uma cara diferente. Agora é hora de fazer Portugal tremer!”

O tecladista Junior Carelli também se espantou com a receptividade que tiveram logo no primeiro show da turnê européia.

"Madrid é encantadora e de um povo muito aberto a som autoral. As pessoas cantavam as nossas músicas! Foi uma experiência muito legal!".

O Diário de Bordo que os músicos do Noturnall disponibilizaram através de uma parceria com a Eagle Instrumentos Musicais, e que trouxe informações exclusivas da turnê nacional de Novembro, também será atualizado pelos músicos com novidades fresquinhas direto do velho mundo.

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621  

FONTE: SOM DO DARMA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário