sexta-feira, 3 de outubro de 2014

News - SKULL FIST: Na reta final da turnê sul-americana




Precursores da NWOTHM (Nova Onda do Heavy Metal Tradicional), ao lado do ENFORCER, HELVETETS PORT e CAULDRON, os canadenses do SKULL FIST se apresentarão neste sábado, 04/10, na cidade de Teresina, Piauí. A turnê, intitulada “DRUNK FOR GOOD SOUTH AMERICA TOUR”, tem lotado todos os locais por onde tem passado, e este novo giro, organizado novamente pela Cronos Entertainment, está deixando boas memórias ao público, extasiados com os shows bombásticos de Zach Slaughter e Cia.

O show em Teresina será realizado no tradicional Bueiro do Rock, pontualmente às 20h, e contará ainda com o show do SCROK, que divulga o disco “Welcome to Terror”.




O SKULL FIST surgiu no ano de 2006, na cidade de Toronto, pelo carismático guitarrista e vocalista Zach Slaughter. No mesmo ano lançaram a demo “No False To Metal” que contava com duas músicas. A banda passou por várias mudanças, sendo apenas Zach como o único membro original da banda. No ano de 2010 foi lançado o primeiro E.P intitulado por “Heavier Than Metal”. O mesmo deu a banda a oportunidade de assinar com a gravadora NoiseArt, rendendo duas turnês no Canadá, além de participar no festival europeu Metal Assault e diversos outros shows pelo velho continente. O ano de 2012 foi espetacular para a banda, quando participaram de grandes eventos e dividiram o palco com gigantes do Metal mundial, como W.A.S.P, Megadeth e Uriah Heep. Logo após, excursionaram pelo Japão. Estrearam no Brasil no começo de 2013, onde fizeram uma excelente turnê, intitulada “No False Metal Tour”. Agora, colhem os frutos de tanto trabalho com o novo álbum, “Chasing the Dream”.

Ouça “Chasing The Dream”: 


Datas restantes da “DRUNK FOR GOOD SOUTH AMERICA TOUR 2014”:

04/10 – Teresina/PI - Bueiro do Rock
11/10 – Florianópolis/SC – Célula
12/10 – Brusque/SC - Roque Bar

Contatos para Shows e Informações:

Assessoria de Imprensa:

FONTE: WARGODS PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário