quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NEWS: No Way, Airtrain, Finitude e Warcursed



NO WAY: confirmado mais um importante show em sua atual turnê


A banda paulista NO WAY confirmou para o próximo dia 25 de outubro, um importante show em sua atual turnê, no festival Halloween In Hell III.

O evento acontecerá no Espaço Império Lapeano (Vila Leopoldina, São Paulo), às 15h00, e contará com as participações especiais das bandas Infector Cell, Woslom, Nervosa e MX.
Os ingressos para o referido festival custarão R$15,00 (antecipado) e R$20,00 (portaria) – disponíveis através do site oficial da Ticket Brasil.


Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

-------------------

AIRTRAIN: registrando seu debut álbum com Tito Falaschi


A banda paulista AIRTRAIN está, atualmente, em processo avançado de gravação do seu primeiro álbum de estúdio, com o renomado produtor brasileiro Tito Falaschi, no Instituto Musical Falaschi, em São Caetano do Sul, São Paulo.

O material, que carrega como título o próprio nome do grupo, trará oito faixas inéditas, tendo seu direcionamento musical voltado para o Hard N’ Heavy clássico, de referências diretas aos grandes nomes do estilo no mundo: Iron Maiden, Boston, Whitesnake e Rush. “Estar trabalhando com o Tito traz um grande aprendizado para todos da banda, um grande amadurecimento em diversos aspectos, afinal ele é um grande músico e produtor”, declarou o vocalista Caio Siriani. “A princípio tínhamos como objetivo gravar apenas um EP, mas ele nos incentivou a realizar um projeto desafiador”, completa ele. “Então resolvemos partir para um álbum completo, e o resultado está sendo realmente fantástico… este será um grande lançamento”, finaliza.

O álbum “AirTrain” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição física da Voice Music e digital pela CD-Baby, englobando as principais lojas dos mercados nacional e estrangeiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda AIRTRAIN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

-------------------

FINITUDE: lançado teaser do primeiro videoclipe do grupo


A banda FINITUDE lançou recentemente no seu canal no YouTube, o teaser promocional do primeiro videoclipe de sua carreira. A canção escolhida para o registro chama-se “Another Direction”, extraída do seu debut “Dissensio Homines Part I”.


A produção do referido material tem a assinatura do experiente produtor Marcel Magalhães, e o seu lançamento está oficialmente confirmado para o próximo dia 01 de outubro.




A versão física de “Dissensio Homines Part I”, primeiro álbum da FINITUDE, foi lançada através da MS Metal Records no segundo semestre de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais MegaStores do Brasil.
Para mais informações sobre as atividades da FINITUDE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

-------------------

WARCURSED: grupo anuncia substituto de Jean Sauvé


A banda paraibana WARCURSED anuncia Luciano Miranda, como novo vocalista e baixista da banda. Este irá assumir o posto deixado por Jean Sauvé, que deixou o grupo após turnê européia, ocorrida no corrente ano de 2014, por ter mudado sua residência para outro país.


Luciano Miranda já está integrado ao WARCURSED, ensaiando para os próximos compromissos na agenda da banda.

The Last March Brazilian Tour:
21.09.2014 – João Pessoa/PB
22.09.2014 – Aracajú/SE

Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu segundo álbum, “The Last March”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


FONTE: MS METAL PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário