sábado, 27 de setembro de 2014

NEWS: Necrobiotic e Heia



Necrobiotic: evento realizado pela Misantrhopic Records leva banda pela primeira vez em Brasília


Necrobiotic foi confirmada no tradicional IV Evil Darkness, evento realizado pele selo fonográfico Misantrhopic Records, a apresentação marca a primeira vez em solo do Cerrado brasileiro. Será realizado em Brasília-DF no dia24/10/2014. O show também contará com as bandas Escarnium diretamente de Salvador-BA), DeniedRedemption de Brasília-DF e Cheol de Goiânia.

Na ocasião, a banda apresenta as composições do recém-lançado “Death Metal Machine”, lançado pela Misantrhopic Records, Songs For Satan e Culto do Metal Distro. Os mineiros vem acomodando muito bem uma série de shows por diversas partes do Brasil, circulando assim de forma homogênea a divulgação de seu novo disco.

Escute a música de trabalha “Apenas Um Primata”:


Local: America Rock Club – Taguatinga/DF às 19:00.


Em breve a confirmação de mais datas!

Curta e acompanhe a banda do Facebook:

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

-------------------------

Heia: Lançamento de split 7″ EP “Terror de Umbral” com a horda Nox Spiritus


Uma aliança entre hordas negras se ergue num prelúdio ao caos que virá. A horda Heia prepara mais um lançamento. Um split Vinil 7’ep entre as hordas Heia e Nox Spiritus . Intitulado como “Terror de Umbral”, A bolachinha metal será composta com dois hinos negros, Choronzom e Invocação. O split vinil será lançado pelos selos: Sacramental Records, Qliphot rec, Terrorrismo Distro Sonoro e Diabolic Rec. A horda entra no Studio na próxima semana para gravação desse split. Honrando todos os mestres do passado.

Místico Cultus comenta: ’’E uma grande honra para nos lançarmos no formato vinil, mesmo que seja em 7 ep’, lançar em vinil é um grando sonho de todos os real banguer que viveu na década de 90 na gloriosa époça das cartas, espero que este seja o primeiro de muitos vinis…..”


Selos unidos para o lançamento:


Assista o clipe de “Onde as Terras Predominan”:


Vídeo de Nox Espiritus:


Acompanhe Heia no FB: www.facebook.com/HeiaOfficial




FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário