quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NEWS: Lascia, Esdrelon, Warcursed, Serenity In Fire, Devils Paradise, Hevilan, Lottors, Pray For Mercy e Bloody Violence.



LASCIA: Confirmado pocket show em São Paulo.


A banda paulistana LASCIA confirmou um pocket show para o lançamento do seu primeiro EP, intitulado “Nightmare”, para o próximo dia 04 de Outubro (sábado), no Espaço Som, próximo ao metrô Clínicas, em São Paulo, capital.

A entrada para o evento é franca e o grupo executará todas as faixas do referido trabalho, além de algumas surpresas que estarão presentes no set list da sua primeira turnê brasileira.

Em paralelo, a LASCIA encontra-se montando sua agenda se shows para o primeiro semestre de 2015. Para contratar o grupo, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrarem em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda LASCIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
--------------------

ESDRELON: negociando lançamento do novo álbum no Brasil.


A veterana banda paulista ESDRELON já está negociando seu novo álbum no Brasil, ainda sem título definido e sucessor do muito bem recebido “Dust in Our Eyes”.

A Eternal Hatred Records demonstrou interesse pelo material e mais informações sobre o fechamento da referida parceira ocorrerá nas próximas semanas.

Em paralelo, a ESDRELON está também negociando com a MS Metal Press para um possível lançamento do debut álbum “Dust in Our Eyes” no país, com distribuição a ser conduzida pela Voice Music. Ambos os trabalhos estão programados para o primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESDRELON e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-esdrelon/

-------------------

WARCURSED: agradecimentos à Erick Fratelli e Isaac Dinoá.


A banda WARCURSED agradece imensamente todo apoio que foi prestado pelos amigos e músicos Erick Fratelli (Desalma) e Isaac Dinoá. Estes estiveram substituindo o posto de Jean Sauvé (baixista/vocalista) e fizeram vários shows importantes com o grupo em 2014.

A WARCURSED em breve anunciará o novo vocalista e baixista que fará parte do line up definitivo, dando continuidade à divulgação do seu segundo trabalho, “The Last March”. A banda já tem algumas datas definidas que serão divulgadas muito em breve, através da assessoria do quarteto.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-warcursed/

------------------

SERENITY IN FIRE: finalizadas sessões de bateria em estúdio


O baterista convidado André Bastos (Pleiades, Metallica Cover Brasil), finalizou recentemente todas as gravações do instrumento para o debut álbum da banda mineira SERENITY IN FIRE.

Em paralelo, o grupo confirmou que lançará em breve, no seu canal oficial no You Tube, um vídeo contendo trechos das sessões conduzidas por André.

O material, que ainda não possui título definido e que será disponibilizado pela Eternal Hatred Records para lançamento no Brasil, está sendo registrado desde o último mês de Julho.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-serenity-in-fire

-----------------

DEVILS PARADISE: lançado oficialmente primeiro videoclipe da carreira


A música “S.O.I.M.”, extraída do debut EP de inéditas da banda DEVILS PARADISE – “Sold Out in Hell” – foi lançado no último dia 16 de Setembro (terça-feira), no canal oficial do grupo no You Tube.

Ficha Técnica:

Direção: Davidson Mainart, Bruno Paraguay, Diogo Araújo
Produção: Rafael Marques, Guilherme Bertozzi, Felipe Bedani, Diogo Araújo, Vinicius Faria, Claudio Junior, Arlan Santos
Câmeras: Bruno Paraguay, Davidson Mainart, Diogo Araujo, Guilherme Bertozzi
Edição: Diogo Araújo, Davidson Mainart
Edição de Cor: Mess Santos, Diogo Araujo, Davidson Mainart
Pós Produção: Diogo Araujo, Davidson Mainart


“S.O.I.M.” será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD – Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVILS PARADISE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-devils-paradise

---------------


HEVILAN: banda anuncia substituto de Aquiles Priester


A banda paulistana HEVILAN finalmente anuncia o substituto para o lugar de Aquiles Priester (Primal Fear, Hangar). Trata-se de Rafael Dyszy, musico conhecido pelos membros remanescentes de longa data, que agora foi efetivado como integrante fixo do grupo.

Rafael Dyszy começou sua carreira musical com 14 anos de idade. Os seus estudos foram iniciados em escolas de música da região de Suzano, interior de São Paulo, para depois ser aluno do conceituado Edu Ribeiro. Sua carreira nos palcos se deu ao lado de bandas cover na noite paulistana, dentre os artistas homenageados estavam nomes como Helloween, Iron Maiden, Metallica, Dream Theater, entre outros.

A boa exposição do artista levou o HEVILAN a fazer o convite a Rafael acompanhá-los em 2006, por quatro estados brasileiros na “Blinded Tour”. Na época, todavia, a incompatibilidade nas agendas impossibilitou sua entrada como membro permanente do grupo, para então ser oficializado no grupo em 2014, substituindo Aquiles, nesta que promete ser a melhor fase de sua carreira.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hevilan/

----------------
LOTTORS: confira vídeo do show de lançamento do debut álbum.


A banda sulista LOTTORS disponibilizou um vídeo, no seu canal oficial no You Tube, contendo os principais momentos do show de lançamento do seu álbum “Mirage”, ocorrido na cidade catarinense de Urussanga.

Confira abaixo o Set List da apresentação:

01 - Mirage I. Glass Mind
02 - Beautiful Confusion
03 - Dominated
04 - All the Rest of Forgotten Ashes
05 - Broken Bird
06 - Mirage II. Reflections
07 - Pot of Greed
08 - Crossing my Eyes
09 - What I Left to Bleed?
10 - Is this Imported?
11 - Faceless
12 - Mirage III. The River
13 - Disillusion to Another Clown
14 – Covers Medley (Blind, Pull Me Under, 2 Minutes to Midnight, Diffdentia, Convited in Life, Before I Forget, One, God Gave Rock ‘n Roll You)


Para mais informações sobre as atividades da banda LOTTORS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lottors

-----------------

PRAY FOR MERCY: novo álbum será lançado pela Eternal Hatred Rec.


A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou que o seu segundo álbum, intitulado “In Absentia”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD – Baby, enquanto seu formato físico contará com a distribuição da Voice Music para as principais MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pray-for-mercy

---------------

BLOODY VIOLENCE: lançado teaser do primeiro videoclipe do grupo


A música “Colares UFO Flap”, extraída do vindouro debut álbum de inéditas da banda BLOODY VIOLENCE – “Divine Vermifuge” –, teve recentemente o teaser de lançamento do seu videoclipe disponibilizado no canal oficial do grupo no You Tube.

O videoclipe da música “Colares UFO Flap” será oficialmente lançado no segundo semestre do corrente ano, tendo como função dar suporte ao lançamento de “Divine Vermifuge” no Brasil.

Equipe de produção:

Imagens e edição: Renato Souza (Chama Vídeo Independente)
Luzes: Robson Elias (Kaiper – Art Light)
 
“Divine Vermifuge” será lançado através da Eternal Hatred Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLODDY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



FONTE: MS METAL PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário