quarta-feira, 18 de junho de 2014

NEWS - Shadowside: trabalhando em disco de inéditas.




“Inner Monster Out” foi um marco na carreira da banda brasileira Shadowside. O disco foi considerado um dos melhores discos lançados em 2011, entrou para a lista dos trabalhos mais importantes na história do heavy metal nacional, e levantou a bandeira do grupo no concorrido mercado japonês e norte-americano.

No entanto, agora é hora de virar a página. Em entrevista exclusiva ao Brasil METAL História, a vocalista Dani Nolden voltou a falar sobre o processo criativo para um disco de inéditas. “Começaremos a trabalhar em um novo material, enquanto fazemos os últimos shows do ciclo do ‘Inner Monster Out’. Acredito que começamos a gravar no final deste ano ou no início do ano que vem”, declarou a cantora.

Dani Nolden também comentou sobre as turnês europeias ao lado de W.A.S.P., Helloween e Gamma Ray, a questão de ser considerada musa e uma das melhores cantoras de rock/metal do país, além de analisar o atual momento do cenário nacional. Confira a entrevista na íntegra  aqui.

Produtores interessados em levar o contratar o espetáculo da Shadowside devem enviar e-mail para contato@furiamusic.com.br.


FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário