segunda-feira, 9 de junho de 2014

NEWS – Panzer: Assista agora novo videoclipe em desenho animado




Ainda seguindo nas divulgações do mais recente álbum “Honor”, o PANZER lança agora o novo videoclipe, desta vez para a música “Alma Escancarada”, única em português do material:

 
O clipe foi todo feito em desenho animado pelo cartunista Leandro Franco, que também é arquiteto e baterista/vocalista da banda Asteróides Trio (http://leandrofranco.blogspot.com.br).

Este é o segundo videoclipe retirado de “Honor”, que também ganhou um vídeo para a música Rising:


Recentemente a banda fez a gravação de um show para convidados, que estará presente no primeiro DVD, que ainda não teve mais informações liberaras.

“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013″ (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013″ (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figurou em várias listas de melhores de 2013.

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br


FONTE: METAL MEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário