sexta-feira, 27 de junho de 2014

NEWS – Confronto: lançado primeiro lyric video do álbum “Imortal”.




Sem fazer suspense e ficar enrolando os fãs, o Confronto não para de promover o bem-sucedido “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013, segundo a imprensa especializada (resenha aqui). A banda acaba de lançar lyric video para “Meu Inferno”, segunda música de trabalho deste álbum.

A letra da composição é forte, tem uma mensagem direta e retrata justamente o cotidiano da periferia. “Percebemos que a galera está com a letra das nossas novas composições na ponta da língua. Por isso, nada mais interessante que presenteá-los desta forma. A idéia é que cada música ganhe um video em especial”, declarou o vocalista Felipe Chehuan.

Confira a animação dirigida pela Arte Master abaixo:


Com quase 15 anos de carreira, a banda carioca Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados do cenário do heavy metal e hardcore. Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o grupo se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.

Após os discos “A Insurreição”, “Causa Mortis”, “Sanctuarium” e do DVD “Confronto: 10 Anos de Guerra”, os músicos apresentam um novo progresso, mostram uma nova maneira de evolução: o novo álbum “Imortal”. Este trabalho chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil.

Confira o videoclipe para a faixa-título “Imortal”:


Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.


FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário