segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Godtoth – Satanic Holocaust (2013)




Godtoth – Satanic Holocaust (2013)
(Independente - Nacional)

01. Satanic Holocaust
02. Soul Usurper
03. Unholy Crucifixion
04. Mutilated Children
05. Being And Nothingness
06. Cadaveric Incubation
07. Feast On The Flesh Of The Innocent
08. Grave Robbery

Esse trabalho deveria vir com um selo avisando aos com ouvidos delicados e sensíveis a manter distância segura do mesmo. Projeto que reúne membros do Facada e do Omfalos, o que temos aqui é o mais puro, sujo, brutal e podre Death Metal Old School, com toques muito bem vindos de Thrash e Black Metal. Há muito tempo não ouvia algo tão agressivo e violento assim e com tamanha qualidade.
Aqui não existe espaço para concessões, partes melódicas, tecladinhos bonitinhos, vocais femininos e outras modinhas que estão espalhadas por ai. É Death Metal das antigas, que vai te remeter aos primórdios do estilo e te fazer bater cabeça do início ao fim. Extremo, brutal e absurdamente honesto e verdadeiro, já começa quebrando tudo com a faixa título. Daí em diante o arregaço é inevitável, com uma sequência matadora de faixas que torna até  mesmo difícil apontar destaques. Ainda sim, vou me arriscar a citar “Soul Usurper”, “Unholy Crucifixion”, “Being And Nothingness” e “Grave Robbery”. Mas a verdade é que absolutamente todas as faixas aqui presentes são de alto nível.
A gravação é suja, como deve ser e te remete às bandas do início dos anos 90, o que torna tudo ainda mais legal. Como eles mesmos falam no release, são profanos, agressivos e avessos as modas que vêm e vão no mundo da música. Definição mais perfeita do que essa para o Godtoth e seu Satanic Holocaust não existe. Uma verdadeira aula de Death Old School. Se você curte o estilo, não pode deixar esse álbum passar. E a quem interessar, ele está disponível para download gratuito no bandcamp da banda.

NOTA: 9,0

Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário